Morre aos 82 anos, o ator Jorge Cherques.


Jorge Cherques, ator de cerca de 30 produções na TV, entre novelas, minisséries e especiais, morreu nesta sexta-feira, após ser internado no CTI, de falência múltipla dos órgãos. Jorge deu vida a personagens em “Véu de noiva” (1969), “Gabriela” (1975), “Vamp” (1991) e “Por Amor” (1997). Os últimos trabalhos do ator, que nasceu em 25 de julho de 1928, foram em 1999, na novela “Pecado capital” e nos programas “Você decide” e “Zorra total”.

No cinema, foram mais de 30 filmes, entre eles “A compadecida” (1969), “Robin Hood, o trapalhão da floresta” (1974), “Simbad, o marujo trapalhão” (1976), “Os três mosqueteiros trapalhões” (1980), “Memórias do cárcere” (1984), “O trapalhão e a luz azul’ (1999) e “A terceira morte de Joaquim Bolivar” (2000).

De acordo com a assessoria de imprensa da TV Globo, o velório acontece na manhã deste domingo, na Associação Religiosa Israelita Chevra Kadisha, no Rio de Janeiro.

Com informações do Extra online.

 

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: