TV PAGA: Em março, space apresenta as novas temporadas de DARK BLUE e LEVERAGE


https://i0.wp.com/blog.tva.com.br/wp-content/uploads/2009/07/space.png

A partir do dia 14, às 21h*, canal exibe o 2º ano do time de policiais liderado por Dylan McDermott; já a partir do dia 15, no mesmo horário, começam os novos episódios da equipe comandada por Timothy Hutton

 

Na primeira quinzena de março, o canal  injeta uma dose extra de ação e adrenalina no horário nobre de sua grade de programação, reservado às suas melhores séries. Afinal, é neste período que começam as temporadas inéditas de seriados estrelados por dois times que não medem esforços para combater o crime, cada um a seu modo bastante particular. A partir da segunda-feira, dia 14, às 21h, o público poderá conferir os novos episódios de DARK BLUE (Classificação: 12 anos), na segunda temporada de história do grupo de policiais infiltrados da polícia de Los Angeles. Já a partir de terça-feira, dia 15, também às 21h, chega a terceira temporada dos especialistas de LEVERAGE (Classificação: Livre), que lutam contra a injustiça (e seus responsáveis) com métodos inusitados, no melhor estilo Robin Hood.

 

Neste segundo ano de DARK BLUE, os caminhos da competente equipe liderada pelo agente Carter Shaw (Dylan McDermott) se cruzam com os de um time do FBI, durante a investigação às atividades de um chefão do crime local. Os agentes federais são liderados pela agente especial Alex Rice (Tricia Helfer, musa da série de ficção científica “Battlestar Galactica”) – que bate de frente com Carter depois que um amigo do policial é apanhado no fogo cruzado e ele passa a considerar este caso como algo estritamente pessoal. A personagem de Tricia Helfer, por sinal, será presença recorrente na série, mostrando que o combate ao crime pode ter diferentes ângulos – que em algum momento, de maneira relutante, acabam se unindo por um objetivo maior em comum.

Já na terceira leva de episódios de LEVERAGE, os espectadores vão descobrir o que aconteceu depois que Nate Ford (Timothy Hutton) acaba indo parar atrás das grades, forçando a dissolução de sua equipe, ao final da segunda temporada. O caso é que esta equipe não está disposta a se separar de maneira assim tão abrupta, depois de tantas missões e planos mirabolantes. Mas Nate também não está disposto a fazer uma grande escapada da cadeia, já que ele quer que as coisas aconteçam do jeito certo. Isso, é claro, até que ele descubra a corrupção na prisão, fazendo com que sua força moral o coloque de volta na trilha para derrubar o que existe de mais errado no sistema.

A segunda temporada de DARK BLUE vai ao ar todas as segundas-feiras, às 21h, a partir do dia 14 de março. Já a terceira temporada de LEVERAGE será exibida todas as terças, às 21h, a partir do dia 15 de março.


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: