Telejornais brigam pela audiência no Carnaval


https://i0.wp.com/mundodasnoticias.net/wp-content/uploads/2011/02/V%C3%ADdeos-Carnaval-2011-SP-RJ.jpg

Mesmo durante o feriado de Carnaval, os principais telejornais noturnos das emissoras disputaram ponto a ponto a preferência do telespectador. Os números consolidados do Ibope, divulgados nesta quarta (9), mostram quebra de recorde e quedas dos noticiários no horário nobre da TV.

O Jornal da Record bateu seu recorde no ano na segunda (7), com 13 pontos em média entre 20h25 e 21h33. Os destaques do jornal foram as reportagens sobre o Carnaval pelo Brasil, o início de uma série especial sobre a Venezuela e matéria exclusiva sobre a polícia secreta do ditador líbio, Muammar Gaddafi. O jornal alcançou picos de 18 pontos.

Durante essa faixa de horário, a Globo transmitia a novela das 21h, Insensato Coração e o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, e ficou com 28 pontos em média. Mas, antes, entre 19h59 e 20h26, quando o Jornal Nacional foi ao ar, a emissora carioca computou 32 pontos no Ibope.

Já o Jornal da Band marcou seis pontos em média para a emissora, entre 19h15 e 20h12, contra três pontos quando a emissora enfrentou a concorrência do Jornal Nacional e um ponto no horário do Jornal da Record.

O único telejornal que não levantou o índice da emissora foi o SBT Brasil, entre 19h42 e 20h27. Ficou com três pontos em média. Mesmo número que tinha nos horários do Jornal da Band e Jornal Nacional, e um ponto a menos que marcou na faixa do Jornal da Record.

Cada ponto no Ibope corresponde a cerca de 58 mil domicílios na Grande São Paulo.

Essas informações são do portal R7

2 Responses to Telejornais brigam pela audiência no Carnaval

  1. emerson says:

    sempre é o sbt ,jornalzinho peba da bixiga

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: