Record dá carros, viagens e computadores para promover “Rebelde”


Sylvio Meanda, Rayana Carvalho, Floriano Peixoto e Cristina Mullins em cena de Rebelde (fev/2011)
Sylvio Meanda, Rayana Carvalho, Floriano Peixoto e Cristina Mullins em cena de “Rebelde” (fev/2011)
Se pra tudo existe uma explicação, a definição da data de lançamento de “Rebelde”, coincidindo com o início de “Morde & Assopra” na Globo, também tem.
A demora observada para anunciar essa estreia e fixá-la no mesmo dia da concorrente –no parecer de muitos, verdadeiro suicídio– só aconteceu por causa de um concurso criado para promover este novo horário da teledramaturgia na Record. Haverá sorteios de carros, viagens, computadores e aparelhos de TV, entre outros.
Como todo projeto já estava na Caixa Econômica para aprovação final, não foi mais possível modificá-lo ou escolher um outro dia que não fosse 21 deste mês. Essa mudança, como o bom juízo recomenda, chegou a ser cogitada por alguns setores da emissora. Mas não dava mais.
Em linhas gerais foi isso que aconteceu. Exatamente isso.?
Estaca zero
Sobre o novo programa para a faixa da tarde, com apresentação de Patrícia Maldonado, pelo menos para este primeiro semestre a direção da Bandeirantes não pretende tirar do papel ou ir além do piloto gravado.
Talvez no segundo semestre, porque agora existem outras prioridades.?
Por outras prioridades
Passado o Carnaval, com todo o seu mais alto comando voltando de Salvador, as atenções na Band a partir de agora estarão voltadas para a organização e transmissão da etapa da Indy em São Paulo.
A prova, novamente marcada para o Anhembi, em São Paulo, vai acontecer no feriado de 1º de Maio.
Bastidores
Uma equipe do “Legendários”, da Record, sob o comando de Elcio Coronato, esteve na Bahia gravando matéria especial sobre o Carnaval.
O trabalho irá ao ar no programa do próximo sábado.
Especulação
Se é chute ou não, só na sexta-feira será possível saber, mas dizem que a proposta da Rede TV! pelo campeonato brasileiro, de 2012 a 2014, vai ultrapassar tranquilamente a marca dos R$ 500 milhões.
Fala-se em mais de um poderoso padrinho por trás.?
Agenda
Fiuk faz 20 anos; relembre momentos de sua vida e carreira
Foto 21 de 36 – Fiuk é cercado por fãs em frente ao Projac, no Rio de Janeiro, na sua despedida das gravações da novela “Malhação” (27/7/2010) AgNews
O cantor Fiuk e a direção da gravadora Warner vão se reunir nos próximos dias para definir todo o plano de divulgação do seu primeiro disco solo.
Trabalho que certamente passará primeiro pela programação da Globo, da qual ele é contratado.
Tudo certo
A Record deixou passar o período do Carnaval e agora já existem confirmações sobre o lançamento do “Hoje em Dia”, edição local em Porto Alegre.
Começa na próxima segunda.?
A festa continua
Chitãozinho & Xororó e a Record ainda não encerraram os trabalhos em parceria comemorativos aos 40 anos de carreira da dupla. Depois do especial de TV, há o desejo de realizar um grande show em São Paulo.
Os sertanejos também se preparam para lançar uma biografia. A obra chegará às livrarias ainda este ano.?
Está resolvido
Como a VTV, em breve, passará a transmitir o SBT, a direção da Rede TV! se viu obrigada a acelerar o passo para não interromper as suas transmissões em Santos e Campinas.
Já existe autorização para a operação de emissoras retransmissoras nas duas praças.
Cinema
Aline Arruda/Divultgação
A atriz Rosanne Mulholland em cena do filme “As Doze Estrelas”, rodado em Paulínia (2011)
Rodado em Paulínia, São Paulo, o longa “As Doze Estrelas” chegará às telas dia 21 de abril. Roteiro e direção assinados por Luiz Alberto Pereira, com situações místicas e bem humoradas sobre a natureza humana a partir da astrologia.
No elenco, Paulo Betti e Leonardo Bricio, além de Marta Guerra, Paula Franco, Mylla Christie, Martha Meola, Gabrielle Lopez, Francisca Queiroz, Carla Regina, Leona Cavalli, Adriana Alves, Rosanne Mulholland, Silvia Lourenço e Djin Sganzela, como as doze estrelas do título.?
Bate – Rebate
  • Hoje, como em todas as quartas-feiras, Raul Gil grava o seu programa no SBT, recebendo Moacir Franco e o filho Johnny Franco como convidados.
  • A Globo passa a exibir filmes às quintas-feiras, depois do “Big Brother”, no lugar de “Aline”.
  • Equipes do SBT e Bandeirantes, encarregadas de cobrir o Carnaval em Salvador e Recife, a partir de hoje iniciam a operação desmanche.
  • Além de ter renovado seu contrato na Rede TV!, o rádio de São Paulo poderá ter Fernando Vannucci nos próximos tempos.
  • Marco Luque estreia dia 16, no Teatro Frei Caneca, em São Paulo, com a peça “Labutaria”.
  • Mesmo com a volta de Luciana Gimenez no “Superpop”, da Rede TV!, entre abril e maio, existe a possibilidade de Gilmelândia ser aproveitada em outros projetos.
  • Pode pintar uma surpresa na direção do “Projeto Fashion”, novo programa da Adriane Galisteu na Band. Tudo caminha para isso.
  • Os entendimentos entre Band-Fremantle com o nome visado começaram há quase um mês.
  • Encerrando “Ti-Ti-Ti” e só depois de tomar um fôlego, a autora Maria Adelaide do Amaral vai começar a pensar na microssérie “Dercy”.
C’est fini
Músicos que passaram pelo “Big Brother” nas últimas semanas ficaram impressionados com a organização do programa. Tudo funciona como um relógio, no tempo certo, com as suas marcações. Não há espera e não tem nada fora do lugar.
Conclusão depois de dois dias de desfiles: Glenda Kozlowski e Luiz Roberto transmitindo Carnaval na Globo, juntos, é um pouco demais. Falaram sempre além do necessário e comunicaram muito menos do que deveriam.
Com Informações do colunista Flávio Ricco

Sobre @aloiziojunior10
Siga @aloiziojunior10

16 Responses to Record dá carros, viagens e computadores para promover “Rebelde”

  1. GRASIELA says:

    QUE BAIXARIA ESSA RECRÓ, SÓ FALRA ANUNCIAR REBELDE CÓPIA EM CAIXAS DE PIZZAS, HOMENS SANDUICHES E EM RÁDIOS DO INTERIOR. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    E VÃO DAR CAMISINHAS TAMBÉM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Dreke Cola says:

    cala boca Globosta não se lenbra que a globo já fez isso………………………….

  3. Dreke Cola says:

    Rebelde ############## Alideraça

  4. Dreke Cola says:

    Rebelde vai ser Lider a Globo Vice

    • Emídio = 8in8il4sbt says:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkSONHA ALICE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Ñ TEM COMO RIR DESTA PIADA KKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK RSRRSSS

      • Dreke Cola says:

        Não tem Como Rir dese Palhaçokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkComsequikkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • DEUS says:

        AQUELE DEMONIO COM PELE DE CORDEIRO QUE SE DIZ APOSTOLO MEU ,ELE FAZ LAVAGEM CELEBRAL EM SEUS SEGUIDORES,,DAI ELES FICAM COM A MENTE FECHADA IGUAL ESSE DREKE,,COITADO ELE É DIGNO DE PENA !!!!!

  5. DEUS says:

    ESSE DEMONIO VAI FAZER DE TUDO PARA LUDIBRIAR O TELESPECTADOR,,MAIS EU NÃO DEIXAREI,,PORQUE O BEM SEMPRE VENCE NO FINAL…

  6. Igor Rebelde says:

    hummmmmmmmmmmmmm.. .. Boninho “.BBB11, vai dar carros para quem assistir o programa…”

    “MAIS EU NÃO DEIXAREI,,PORQUE O BEM SEMPRE VENCE NO FINAL…” deve ser mais uma criancinha do SBT ou um lunático da TV Bobo…

    Acaba não mundão..

  7. ANGAY 100%REGOSMA_TV DE PRIMEIRA says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    RECORBOSTA

  8. Paulo says:

    Tá certo que fazer uma versão brasileira de uma novela que já foi exibida por outro canal é bem chato, porém a rede Globo nos últimos anos vem caindo na sua qualidade de entertenimento,novelas repetitivas, programas chatos, jornalismo quadrado e sem credibilidade (pra mim), a rede Globo está tão sem idéias que estão colocando tema de filme em Novela, e os nomes estão cada vez menos originais, como por exemplo Morde e Assopra, é o título de novela mais ridículo que eu já vi, pode até dá audiência, mas acho que repetirá o mesmo fracasso que foi tempos modernos, acho que Record leva essa, na verdade acho que a Audiência ficará entre a Record e o SBT, fico feliz com baixa audiência da Globo, uma rede de Tv que acha que o país a pertence, se julga dona de tudo e de todos.

    Que me Desculpem os fãs da Globo, mas a Record está bem melhor, é nítida a melhora da qualidade, só não vê quem não quer, quem continua alienado a Rede Globo.

  9. Jeferson says:

    Oi, sempre visito seu blog … mas nunca comentei, adorei esse post! Parabens e sucesso!

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: