“Por Toda Minha Vida” homenageia Cartola


O “Por Toda Minha Vida” estreia a temporada deste ano com a história do compositor e fundador da escola de samba Mangueira, Cartola. Na atração, o “Poeta das Rosas” é interpretado pelos atores Wilson Rabelo, no momento mais maduro de sua vida; Alex Brasil, em sua juventude; e Miguel Oliveira, quando criança. Já sua parceira de vida, Dona Zica, é vivida por Marizilda Rosa.

No programa estão os momentos mais importantes da vida do cantor, começando por seu nascimento em uma família de razoável poder aquisitivo até a crise econômica pela qual passou, obrigando-o a se mudar para a Mangueira.

Ao longo de sua história, merecem destaque também sua maneira otimista e poética de conduzir as maiores dificuldades de sua vida, assim como a paixão pela música e o tardio reconhecimento de seu sucesso, já que ele gravou seu primeiro LP aos 65 anos de idade.

Depoimentos de Sergio Cabral, renomado compositor do mundo do samba; o filho de Zica (oficialmente adotado por Cartola); sua neta; vizinhos e Beth Carvalho também são registrados na produção, que é conduzida por Fernanda Lima.

Com informações do UOL Televisão

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: