“Esquenta!” comemora carnaval com Selminha Sorriso e Luiza Brunet
05/03/2011 4 Comentários
Neste domingo (06/03), o “Esquenta!” recebe Elza Soares que lembrará do tempo em que era puxadora de escola de samba na avenida. Já o Monobloco vai mostrar o poder de um dos maiores blocos da cidade, enquanto Olodum traz a força da Bahia para o palco do programa.
Outra atração musical do dia é Fernanda Abreu, que vai apresentar seus sucessos. A cantora também irá contar sua paixão por samba e funk e comentar como chegou a sua fórmula de sua música, que une os dois estilos. Já Taís Araújo fala da mistura baiana e carioca que terá seu filho e como tem sido a gestação de seu bebê com o ator Lázaro Ramos.
A escola do dia é a União da Ilha, que irá tocar para Selminha Sorriso, uma das maiores porta-bandeiras do Brasil, e Luiza Brunet, madrinha do dia, mostrarem todo o seu gingado. Selminha é assistente do apresentador Jorge Perlingeiro, que também visitará Regina Casé e contará sua relação de amor com o samba.
Fonte: Fabio Tv
Esquenta é tão bom! Só elza soares que é horrorosa!!!
CARVAL ESSE ANO NAO TA BOM COMO O ANO PASSADO
Um jovem de apenas 15 anos
estava no ônibus quando Deus
tocou no coraçãodele e pediu :
Levante do banco e diga aos
passageiros sobre volta deCristo .
Quando um homem sentado La
atrás gritou ao garoto, cale a boca
esenta.. O garoto envergonhado
sentou mas novamente foi tocado
elevantou dizendo as mesmas
palavras e o homem o ameaçou
em dar algunstapas,e o menino se
calou . Mas Deus continuava
tocando seu coração elese levantou
e gritou que Jesus estava voltando,
o homem com o filho nocolo , foi
em direção ao garoto para agredir
quando a criança disse…papai não
bate nele não ele é enviado de
Deus, este homem se colocouem
lágrimas…o jovem perguntou… e
agora PQ esta
chorando? Elerespondeu foi um
milagre ! Meu filho era mudo e
agora esta falando!Passe essa
mensagem para as pessoas se vc
puder; estará contribuindo como
anuncio da volta de Jesus Cristo;a
não ser que vc tenha vergonha
deJesus Cristo. jesus quer fazer um
milagre em sua vida.Vc cre????
Regina Casé, adoooooorei o Esquenta aos domingos. è muito legal. No domingo de Carnaval eu assisti como sempre mas, especial, Selminha Sorriso com as passistas mirim eu gostaria de ter contato com ela mas, não achei e-mail nem telefone e, outras coisas no computador eu não sei trabalhar portanto, gostaria de obter contato com ela.
Obrigada
Ana Lúcia
Regina, vê se o Esquenta fique para sempres na TV.
Obrigada
Bj e Parabéns