Joyce Ribeiro mostrará a diversidade do Carnaval Brasileiro durante o ‘SBT Folia’


O Jornalismo do SBT montou estrutura diferenciada para exibir o Carnaval de norte a sul do Brasil. A direção de Jornalismo enviou 15 profissionais, com três equipes completas de jornalismo, de São Paulo para Salvador para cobrir os shows, os detalhes e a peculiaridades da folia da capital baiana com reportagens completas e flashes durante toda a programação, além de ancoragem de Karyn Bravo direto de Salvador para o SBT Brasil (com Carlos Nascimento ) e de Joyce Ribeiro, também da capital baiana, para o Jornal do SBT Noite e SBT Manhã.

Em São Paulo e no Rio de Janeiro, o SBT mostrará os detalhes dos desfiles das escolas de samba dos grupos principais e o Carnaval de rua com reportagens e flashes na programação.

Repórteres especiais estarão também em Pernambuco e em Minas Gerais para cobrir a folia de Recife, Olinda e das cidades históricas mineiras, onde o carnaval de rua é tradicional.

Além disso, o SBT é a emissora oficial do Carnaval da Bahia e exibira entre 4 e 8 de março tudo o que rola na capital baiana com imagem 100% em alta-definição em diversos horários da programação destinados exclusivamente à folia.

3 Responses to Joyce Ribeiro mostrará a diversidade do Carnaval Brasileiro durante o ‘SBT Folia’

  1. JULYAN says:

    ADORO A JOYCE RIBEIRO.

  2. FAKES.21 says:

    Qe Bom!!

  3. FAKES.21 says:

    Ela e dez.mais podia para ‘Rec7’

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: