Sem a Globo no páreo, Record deve reduzir oferta pelo Brasileirão


 

Com a Rede Globo oficialmente fora do páreo pelos direitos do Campeonato Brasileiro, a Record deverá apresentar uma oferta mais enxuta na licitação do Clube dos 13.
A emissora paulista, que já chegou a cogitar oferecer até R$ 1bilhão por temporada, estaria revendo seus gastos e considerando o atual panorama, não deverá oferecer nada além dos  R$ 500 milhões mínimos exigidos pela organização.
A revisão da oferta da Record, caso realmente seja confirmada, se deve ao fato de recentemente a Globo ter comunicado ao mercado publicitário que estaria fora da licitação do Clube dos 13. Mesmo com a RedeTV! se mantendo na disputa, a emissora de Edir Macedo não acredita que o canal possa chegar à cifra mínima.
Com informações da coluna Canal 1.

 

 

Twitter: @matthewshenrik
Na Telinha

 

One Response to Sem a Globo no páreo, Record deve reduzir oferta pelo Brasileirão

  1. ochato says:

    TV Record: Juca Kfouri afirma que emissora usa dinheiro dos fiéis da Universal
    O jornalista Juca Kfouri declarou que o dinheiro da TV Record vem dos fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd). A afirmação de Juca foi feita nesta quinta-feira (24/2), em sua coluna na Folha de S. Paulo. A emissora de TV e a igreja pertencem ao mesmo empresário, Edir Macedo.

    A critica de Juca ao canal 7 de São Paulo está relacionada ao fato de seis clubes terem deixado o Clube dos 13 para negociar de forma independente os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro. De acordo com o colunista, a briga entre os times e a entidade aconteceu “porque os que saíram (Botafogo, Corinthians, Coritiba, Flamengo, Fluminense e Vasco da Gama) não querem saber de mudanças e preferem a Globo“.

    “Eu, aliás, também preferiria, ainda mais que o dinheiro da Record é uma forma de concorrência desleal, porque da Iurd. Só os adeptos daquele chinês que não se importa com a cor do gato, desde que ele coma ratos, não dão bola à origem do dinheiro, como o Corinthians, com o aval de seu atual presidente, não se importou com a grana da MSI”, diz Juca, em sua coluna, ao mostrar que também prefere ter sua imagem exibida na emissora da família Marinho.

    Comentário parecido
    Na noite desta quarta-feira (23/2), o jornalista já havia feito criticas à TV Record durante participação na jornada esportiva da CBN. Em conversa com o narrador Marcelo Gomes e com o apresentador Paulo Massini, Juca declarou que o dinheiro da emissora de Edir Macedo vem “da fé” e que as agências de publicidade preferem divulgar produtos na TV Globo, ao invés de veicularem na Record.

    Antes disso, no quadro “Momento do Esporte”, durante o “Jornal da CBN 2ª Edição”, Juca questionou a parcialidade da Record. “A Record bateu no Andrés não foi por razões jornalísticas, foi pelo fato de ele ser a favor da Globo“, disse.

    Procurada pela reportagem, a Record disse que não irá se manifestar sobre as declarações de Juca.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: