Programa “Agora é Tarde” ainda é alvo de incerteza nos bastidores da Band


https://i1.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110303121712.jpg

O talk show “Agora é Tarde”, inspirado no americano “Late Night”, ainda é alvo de incertezas na Band. De acordo com a jornalista Cristina Padiglione, mesmo sendo anunciado para o mês de maio, o programa poderá ter sua estreia adiada.

Tudo porque, até o momento, a direção comercial da Band afirma que as cotas de patrocínio da atração ainda não estão à venda, pois a cúpula da emissora não definiu quando o programa realmente estreará.

O apresentador Danilo Gentili afirmou, durante a entrevista coletiva da nova programação da Band, que o programa terá duas edições semanais e que, caso dê resultados satisfatórios, poderia se tornar diário. A informação também foi contestada pela cúpula da emissora que afirma que o “Agora é Tarde” não terá versão diária.

Outra indefinição nos bastidores do programa é o nome da atração. O título “Agora é Tarde” sofre resistência interna, já que executivos do canal preferem que o talk show se chame “Politicamente Incorreto”, nome que acabou sendo arquivado pela Band nos últimos dias.

Twitter: @matthewshenrik
Na Telinha

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: