Hebe elogia Dilma em seu primeiro programa; Serra abandona gravação
03/03/2011 5 Comentários

Na gravação do seu primeiro programa na RedeTV!, Hebe Camargo dedicou parte de seu tempo a falar a respeito da Presidente Dilma Roussef e tamanha exposição irritou José Serra.
A loira citou Dilma em todos os blocos e exibiu uma entrevista pré-gravada no telão. O material, que vai ao ar na edição de estreia, foi visto por 500 convidados, e entre eles estavam os tucanos José Serra, Geraldo Alckmin e o petista José Dirceu.
O ex-governador de São Paulo e candidato derrotado à Presidência da República em 2002 e 2010 não teria se sentido confortável diante do espaço que a ex-opositora e atual Presidente estava tendo e abandonou as gravações da atração faltando mais de uma hora para o seu término.
Na telinha
Hebe já está caducando há muito tempo, por isso tanto elogio a Dilma.
esse primeiro programa da hebe caduca,não servirá como parametro para os outros programas,porque nesse varias emissoras liberaram seus artistas,eu só quero ver como serão os proximos,,eu acho que serão seus convidados,,tammy,ronaldo esper,as mulheres frutas,sabrina boing boing,léo aquila,geisy arruda,cristina mortagua,siri,fred mercury prateado,ex bbbs,rita cadilac,,etc,tec,etc,,os outros programas serão um arrazo..rsrsrsrsrsrsrsrsé para arrazar de vez com a carreira dela…rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Vixe ainda sente a “DERROTA”!KKKKKKKKK
Serra deve ter ficado com medo do fim da festa, vá que alguém resolve comemorar atirando bolinhas de papel e uma o acerte em sua já traumatizada careca, e tenha que fazer outra vez, aquela tomografia computadorizada e ainda tenha que ficar oito dias de repouso, nunca se sabe. Ele já teve que gastar R$4.700,00 por uma tomografia, quando o acertaram com uma bolinha de papel. Essa mesma sorte a popução de São Páulo não tem, hoje existe uma fila de dois anos em que centenas e milhares de paulistas que aguardam por uma tomografia que custa apenas R$150,00.
Sem falar que Serra nunca fica até o fim no mesmo lugar, na prefeitura ele saiu antes do Fim, no Senado nem foi lá, não foi um dia, no governo largou o palácio dos bandeirantes e caiu em busca da presidencia, não ia ser no programa da Hebe que ele ficaria até o final.
Gente, Serra não abandonou o programa por ouvir o nome da Dilma, ele apenas antecipou a sua ida, ficou com medo de pegar as enchentes e enxurradas do centro da cidade de São Paulo, ele ficou com medo de ter quje subir no teto de seu carro com a D.Mônica e aguardar o socorro dos helicópteros dos bombeiros, afinal um grupo de irresponsáveis estão no poder ha 17 anos e nada fizeram pela cidade em que o Serra mora.
Afinal, ele foi a festa da Hebe de carro, quando o certo seria ir de canoa, vacilo de seu motorista, aquele irresponsável, tirou o carro em vez do barco.