Qual é o melhor?


Ídolos é um programa de televisão brasileiro,
versão do formato britânico Idols, que consiste em revelar o “novo
ídolo musical do Brasil”
. A estréia ocorreu em 19 de agosto de 2008.É

apresentado por Rodrigo Faro, dirigido por Wanderley Villa Nova e contou com Paula
Lima, Luis Calainho e Marco Camargo como jurados.

Esta é a segunda versão
brasileira do formato criado por Simon Fuller. A primeira versão foi
transmitida pelo SBT contou com duas temporadas, exibidas entre 2006 e 2007.

Qual é o Seu Talento? (QST?) é um programa de
calouros, que estreou no dia 5 de Agosto de 2009. O programa é um formato
original do programa Britain’s Got Talent, o mesmo que revelou Susan Boyle do
anonimato. O formato internacional foi criado por Simon Cowell, e é dirigido
por Ricardo Mantoanelli. A primeira temporada do programa teve 18 edições, e o
granide vencedor ganhou R$100.000 (cem mil reais). A segunda temporada deu
início em 6 de Janeiro de 2010 com prêmio de R$ 200.000 (200 mil reais) para o
vencedor, enquanto a terceira temporada estreiou em 23 de junho de 2010
passando a contar com a apresentação de Laura Fontana conhecida como Mini Lady
Gaga
nos bastidores

Sobre @aloiziojunior10
Siga @aloiziojunior10

42 Responses to Qual é o melhor?

  1. Daniel (sbt) says:

    Qual é o seu talento é melhor

  2. samantha says:

    ATE AGORA NAO VI NEM UM IDOLOS FABRICADO NA TV DO CAPETA

  3. FABIANO says:

    SEM SOMBRAS DE DÚVIDAS, QUAL É O SEU TALENTO É O MELHOR!!!!

    • samantha says:

      ESSE IDOLOS E UM BOCO NINGUEM FICA FAMOSO LA

      • @ocanal says:

        Blz, pode ser que ninguém vire um mega star. Mas vamos pensar direito.

        Digamos que eu sou um cantor profissional, já vivo de música de canto em bares. Como sou um artista indenpende, qualquer investimento teria que tirar do meu bolso. Aí vem a oportunidade de um programa como o Ìdolos. Eu vou lá, e ganho o programa.

        Tenho uma grande visibilidade por ser um programa de grande audiência. Ganho contrato com uma famosa gravadora e tenho todo um trabalho de divulgação. Mesmo que a música não toque nas rádios, e eu não fique reconhecido após o programa, eu tenho um grande crescimento profissional.

        Deixo de cantar pra 50 pessoas e passa a me apresentar pra, no mínimo 5 mil. Tenho um CD gravado com qualidade e produzido por um produtor renomado. O sucesso depende de uma continuidade. Mesmo que não consiga, seguirei fazendo o que gosto e com muuuito mais experiência. O fato de ter participado de um programa de TV acaba abrindo muitas portas.

        Se for comparar com que “eu” era antes, e agora, aí você vê o resultado.

        PS: é só um exemplo

  4. matheus lemes says:

    1000x melhoor é o qst ! um programa qe revela talentos, bem dirigido, ótimo apresentador e o melhores jurados da televisão brasileira, ídolos esta com formato desgastado, já temos Raul Gil todos os sábados revelando bons cantores! A Record poderia acabar com este programinha do baitola da Farete! Já basta ele de travesti toodos os sábados!

    • Dím - SBT A TV Dos Brasileiros says:

      Concerteza O QST é melhor, O Idolos é só mais uma copia Da Recopia…….

      • matheus lemes says:

        Cópia mal feita, nos tempo do sbt tivemos o rouge qe fez grande sucesso, só não ta mais ai porque se separaram, agora cadê o ídolo da Record?

        • @ocanal says:

          Não é responsabilidade da Record fazer com que o artista bombe. É da gravadora. O que acontece é que as gravadoras não botam fé nessas caras, aí…

          • matheus lemes says:

            Ta certo vc, concordo, talvez falta a Record escolher um bom finalista né, cantores sertanejos já está em abundância, talvez outro gênero ajudaria!

  5. tom says:

    idolos bem melhor

  6. 8in8il4sbt says:

    QST ? muito mais melhor

  7. junio2011 says:

    Foi eu que postei todo mundo sabe!
    Mas como comentarista eu prefiro o QST é mais divertido,tem pessoas inacreditavéis e o idolos so é musica musica e a maioria feia!

  8. ANDREI 100%RECORD_TV DE PRIMEIRA)))))))))))))))))))) says:

    NOSSA AQUI NO BLOG SÓ TEM OS SBETISTAS PUXA-SACO 😆 😆 😆

  9. @ocanal says:

    Esse papo de que ninguém fica famoso no Ídolos não é verdade. A Thaeme, por exemplo, que ganhou o segundo Ídolos do SBT hoje está sendo uma das grandes apostar do novo sertanejo, com o apoio do Sorocaba.

    O Israel, do último Ídolos, ta tendo sua músicas bastante executada nas rádios. E vários outros tão muito bem. Tudo depende do que o artista faz depois do programa. O sucesso imediato é que não acontece tão fácil…

    • matheus lemes says:

      Concordo em partes, o Rouge foi uma febre do Brasil ! Sucesso nas paradas, a Record tem algum exemplo desse pra me apresentar? O Programa não revela grandes sucessos porqe não faz uma boa seleção igual o SBT que é muito competente no assunto faz ! Olha o tanto de bons cantores temos no Cantando no SBT e no Programa Raul Gil, tem alguns melhores qe esse Israel ai…

      • @ocanal says:

        O Rouge era uma fórmula de sucesso passageiro. O Investimento em divulgação e o apelo que as meninas tinham é grande. Acabou conquistando diversos tipos de público. Já o Br’oz não foi tanto assim…

        No Ídolos é o público que vota. E sabe como acontece? a famílio do candidato faz uma campanha enorme na cidade. Ganha o cara que a família tem mais dinheiro pra divulgar. O custo da ligação é cara, quem vota mesmo é o pessoal da cidade do cantor.

  10. jOAO PEDRO says:

    O formato do IDOLOS é muito melhor que o QST, porém os jurados(que faz toda a diferença) os do QST é bem superior aos do IDOLOS.

    Aquele pessoal do IDOLOS interpretam personagens, ali não eles mesmos. Isso porque eles devem seguir um formato já enlatado de UM jurado bonzim, UM meio termo, e UM trollador.

  11. @ocanal says:

    Eu gostava mesmo do ASTROS, do SBT. Era baseado no Ídolos, BGT e show de calouros. Tinha a parte de humor, e vários talentos diferentes, sem preconceito. Eles não tinham essa missão de “lançar um ídolo”, por isso julgavam pelo talento, e não por ser comercial ou não. Teve beatbox, grupo instrumental, gospel…

  12. Natan says:

    Eu QST ñ assisto Idolos tmbem ñ mais prefiro QST hehe

  13. alisson says:

    O idolos definivamente é um programa que ñ revela realmente um idolo, e sim ótimos cantores. Pq pra mm idolo é cantor que estoura e faz muiito sucesso nem que seja por um tempo. como Rouge, Bro’z , Britiney spers, Jordin sparks ( vencedora do american idol). todos que ganharam no idolos ñ fizeram nem um terço do sucesso dos citados. e por incrivel que pareçe o melhor cantor do idolo é o diego morais e ele ñ foi vencedor. O programa so se torna bom por causa do Apresentado, Rodrigo faro, que é sucesso. Já o QST mostra outras artes como a dança e tudo mais, isso é bom novidade, mostra milhares de talentos no nosso pais que ñ conheciamos. e andré vasco ta brilhando muito. Se é pra cita revelações musicais fico com o jovens talento do Raul gil, cantores excelentes, sem fantasias e que realmente são preparados musicalmente.

  14. Lucas de Andrade Santos says:

    QST? É MELHOR
    TEM DIVERSIDADE E DINAMISMO

  15. RECORD TV DE PRIMEIRA says:

    esses bando de sbtistas idiotas só dizem que o ÍDOLOS é uma porcaria porque está na RECORD,aposto que se estivesse no sbt esses retardados puxa sacos diriam que o ÍDOLOS é melhor e bla bla bla,na minha opinião o ÍDOLOS é um milhão de vezes melhor que QST, é só comparar a audiencia dos dois e depois veja quem é o melhor,QST nunca saiu do terceiro lugar,já o ÍDOLOS todos os dias em que era exibido encostava na globo e até ficava em primeiro lugar durante quase todo o programa,agora veja qual é o melhor,é ÍDOLOS disparado

  16. cesar SBT says:

    QST. SEM DÚVIDA!!!

  17. Anônimo says:

    Logicamente q é Idolos

  18. marina says:

    qst sem duvida é melhor ,,tanto que o sbt viu que o idolos não valia pena que foi para a tv de edir.

  19. fernando says:

    O Melhor é o ”Qual é o Seu Talento?” Apresentado por André Vasco com os Jurados Thomas Roth,Miranda,Arnaldo Sacomani e Cizamorin o idolos é uma porcaria.

  20. Marcos(RECORD TV DE PRIMEIRA!!!) says:

    Idolos e QST tem algumas diferanças.

    Idolos é líder em audiência. Nas audições todo mundo gosta de ver porque tem sempre aqueles cara que canta mal ou é engraçado. As inscrições do Idolos são quase 500 mil vezes maior do que a do QST. Sem contar que nosso apresentador é Sucesssssso Rodrigo Faro! As Finais do Idolos sempre contam com um público enorme e com pessoas importantes, como Edir Macedo(e seu grupo), Roberto Justus, todos os Diretores da Casa e os Patrocinadores.

    QST é terceiro ou quarto lugar em audiência. O Apresentador sempre tenta imitar o Rodrigo e não consegue, é um reality que dá dinheiro pra quem participar, ou seja, vc faz pelo dinheiro e não porque gosta. O QST da dinheiro so pras pessoas terem interesse de participar, mais nada.

  21. Paulo says:

    QST!

  22. Cibele says:

    Sem a menor sombra de dúvida QUAL É O SEU TALENTO é o melhor! A começar pelos jurados, que são super carismáticos, competentes e simpáticos. Ídolos só foi bom nas duas primeiras versões do SBT, com esses mesmos jurados. Fora do SBT, perdeu a graça! Aliás, além de ser a TV MAIS FELIZ DO BRASIL, o SBT é também a TV MAIS SIMPÁTICA DO BRASIL! Precisa dizer mais?

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: