Globo reúne patrocinadores para explicar situação do Campeonato Brasileiro
02/03/2011 3 Comentários

A Globo se reuniu com os patrocinadores de suas transmissões de futebol para acalmar as empresas sobre os direitos do Campeonato Brasileiro para o triênio 2012-2014.
A reunião foi realizada na última terça (1) e contou com a participação de representantes das empresas Coca-Cola, Itaú, Volkswagen, Ambev, Casas Bahia e Vivo.
No encontro, liderado por Willy Haas, diretor comercial da rede, o canal explicou os motivos de ter desistido de participar da licitação realizada pelo Clube dos 13 e voltou a afirmar que negociará diretamente com os clubes, que estão insatisfeitos com a gestão de Fábio Koff à frente da entidade.
O objetivo da Globo é continuar tendo a confiança das empresas parceiras e mantê-las com patrocinadoras na temporada 2012 do futebol brasileiro. Atualmente, as cotas de patrocínio do futebol rendem R$ 804 milhões aos cofres da emissora.
Na telinha
coitada da globo
ela faz de tudo para tentar se fazer de vitima..
ela so quer continuar a passar o futebol pra continuar lucrando..prefere uma merda de novela e o jogo que começe as 22h..
vtnc essa globo
Ta a globo peca sim em si impor,mandar e exigir q jogos sejam exibidos no tal horário,não pense q a recópia não está buscando o mesmo faturamento,mandar,exigir é a mesma porcaria,o correto era dividir em duas ou três redes sem interferência da maior ou menor.
Eu já disse isso antes e vou repetir:
Tem clubes e seus dirigentes que tem atitudes subservientes e não se preocupam em serem vassalos dos poderosos!
Pra mim, tais clubes que se dividem dos demais por proveito próprio pensam como o escravo ignorante que trai seus semelhantes por achar que estará em posição de destaque somente porque seu senhorio lhe permite entrar na casa grande, beijar sua mão e comer das migalhas que cair da mesa!!
Tem horas que dá nojo e desgosto da mentalidade pobre e vil do Brasileiro!!