Rede TV! pode reviver o “Jornal da Tosse”


Murilo Antunes Alves (à esq.), apresentador do Record em Notícias, noticiário que ficou conhecido como Jornal da Tosse, ao lado do diretor da Record, Zacharias Pagnanelli

Amilcare Dallevo e Américo Martins, dono e diretor de Jornalismo da Rede TV! têm, entre outros projetos ou possibilidades para o horário do almoço, o lançamento de um novo programa nos moldes e semelhança do antigo “Jornal da Tosse” – “batizado” pelo jornalista Ferreira Netto, que a Record apresentou por muito tempo sob o comando de Hélio Ansaldo e Murilo Antunes Alves.

A brincadeira, que acabou pegando, se devia à idade bem avançada da maioria dos seus participantes, que analisavam os principais acontecimentos do Brasil e do mundo. Sempre tinha alguém querendo se livrar de um incômodo pigarro.

Sabe-se que essa é uma ideia em pauta e vista com simpatia. Reunir jornalistas das mais diversas áreas e discutir os assuntos do dia a dia. Enfim, fugir um pouco dos modelos dos telejornais tradicionais que já existem nesta faixa de horário.

Essa Informações são do UOL.

4 Responses to Rede TV! pode reviver o “Jornal da Tosse”

  1. ochato says:

    23 fevereiro 2011 às 06:00
    Sem Comentários » Big Brother Brasil 11 fatura R$ 400 milhões e bate recorde

    Prova do líder da última quinta, patrocinada por marca de cosméticos (Foto: Frederico Rozário/TV Globo)

    Líder de audiência e principal reality show da televisão brasileira, Big Brother Brasil 11 já não tem mais espaço para anunciantes.

    Desde quarta-feira da semana passada, o programa não aceita mais encomendas de ações de merchandising. Pelo menos dez grandes anunciantes não conseguiram emplacar suas marcas em premiações e provas como as que definem os líderes semanais. Terão de esperar pela 12ª edição de BBB, em 2012.

    Os intervalos do reality show também estão lotados até o final de março.

    Nunca antes um BBB fechou as portas para merchandisings a essa altura da competição. Nos últimos anos, o programa se revelou uma máquina de fazer dinheiro para a Globo e para quem anuncia nele.

    Segundo a emissora, a rede de supermercados Carrefour aumentou as vendas de produtos com sua própria marca em 20% após divulgá-la nas sessões de compras semanais dos “brothers”.

    O blog apurou que BBB 11 deverá faturar 20% a mais do que BBB 10, que atingiu cerca de R$ 340 milhões em receitas. Ou seja, o 11º BBB deve render à Globo cerca de R$ 400 milhões, praticamente a metade que o SBT de São Paulo (sem contar afiliadas) arrecada em um ano inteiro.

  2. JULYAN says:

    JORNAL DA TOSSE: AH TAH AGORA ENTENDITA HEBE NA REDE TV,

  3. Fuampa says:

    Lembro desa gente tossindo hehe,era na cópia jornal não debate pq só tossiam e discutiam hehe

  4. DIC says:

    Todos os real times desta noite estão sendo publicados no meu twitter. Para acessá-lo, digite a letra J + castro + 007. Sem os sinais de +.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: