Real Time- Ratinho segue em terceiro


21h45
:globo: 35.7
:record: 9.6
:sbt: 4.1

21h48
:globo: 35.4
:record: 9.4
:sbt: 4.7

Sobre Henrique
Twitter: http://twitter.com/Audiencia_datv @audiencia_datv

35 Responses to Real Time- Ratinho segue em terceiro

  1. mauro says:

    SP.Au.RJ ??????????????????????

  2. mauro says:

    C.S.I’As 22h00 Record aff Ratinho

    SP(5 pontos

    RJ(7 pontos

    Recife(12 pontos Lide

  3. a says:

    thales porque vc não escreve idiota medroso

  4. Jhon says:

    Ratinho ta chato hj pow……..

  5. QUANTO AO RATO, ELE ESTÁ BEM MAL MESMO
    MAS NO HORÁRIO ANTIGO ELE IA PIOR
    ENTÃO, NADA A SE FALAR…
    JÁ QUANTO A INSENSATO CORAÇÃO, ESTÁ MELHOR QUE SEMANA PASSADA… OU SEJA, UM CRESCIMENTO É UM BOM SINAL ! 😀
    RECÓ ? NOS TEMPOS DE 30/35 DE VIVER A VIDA DAVA PICOS DE 20
    ARRAZA DIVA, CSI E SEUS PODEROSOS 20 PONTÕES
    UUUUUUIII KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. a says:

    eu não ligo pro que vc fala e vai pro inferno vc,idiota,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……………….

    • VC NAO LIGA MESMO, VC NAO TEM TELEFONE, POBRINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      O RESTO NAO ENTENDI O QUE VC DISSE
      VC DISSE ALGO ?
      ACHO QUE NAO… DEVEM SER APENAS *RABISCOS* DE CRIANÇA DE 2 ANOS 😆 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  7. a says:

    eu sou de manaus por isso meu comentário fica embaixo do seu,porquê demora pra chegar aí,imbecil,filho da puta,vai se fuder,porra,caralho,buceta,……..

  8. luan says:

    Insensato Coração tá melhorando seu ibope.

  9. a says:

    criança de 2 anos é vc idiota,vai rodar bolsinha na beira da esquina prostituta,traveco

  10. a says:

    não vc precisa mais,vai dormir vc,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,prostituta acha que eu estou com raiva,eu estou é rindo da sua cara agora 😀

    • EU NAO ENTENDI
      ALÉM DE PUTA, É BURRA !?
      AGORA VEM ME COPIAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      ARRAZA DIVA
      NEM NOME A OTÁRIA TEM
      TÁ SEM SONO ? VC É MUITO FOLGADA !
      APOSTO QUE DORMIU COM OS SEUS GATINHOS AO INVÉS DE TRANSAR COM ELAS, MORTA DE FOME KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  11. GENTE, CONHEÇAM A NOVA DIVA DO BLOG
    A – DE MANAUS !
    (NAO É M – DE MANAUS ?)
    QUE BURRA ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  12. Jhon says:

    Pow Ratinho malhorou só no final do programa kkkkkkkk

  13. Jhon says:

    melhorou** kkkk

  14. a says:

    eu não me identifico idiota por isso botei qualquer coisa,vc é hilário,vai dormir bicha louca

    • ISSO MESMO, QUEM BOTA É GALINHA
      GALINHA = PUTA = A “a”
      VC É “a” DO QUE ? “A” DE “ANONIMO”? JÁ SEI
      SE VC NAO SABE, A LETRA “A” É UMA LETRA MAIS FEMININA
      TINHA QUE SER MESMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BIXA !

  15. QUERIDA “A”, EU VOU DORMIR SIM, MAS NAO VOU SONHAR COM VC, SONHAREI COM SUA MAMÃE QUERIDA, SABIA QUE ELA ME FEZ UMA VISITINHA HOJE ? APRONTAMOS MUITO NA CAMA, ELA É MUITO SAFADA, TINHA QUE SER SUA MÃE MESMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    AMANHÃ TENHO AULA, ENTENDEU ? A-U-L-A
    QUER QUE EU SOLETRE MAISU MA VEZ ? A-U-L-A !
    COISA QUE VC NAO DEVE SABER O QUE É
    CASO SOUBESSE, NAO SERIA BURRA !
    #HUMILHEI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    BYE BYE QUERIDA, AMANHÃ CONTINUAMOS NOSSA CONVERSA
    VE SE NAO ATRASA AO TRABALHAO AMANHÃ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  16. Igor says:

    Eittttttttttttttttttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaa…. Duas bichinhas conversando.. ” mulher essa novela vai bombar” ” aiiiii, ela já mereciar está na casa do 37/38″

    Depois diz que não queima a rosca?!%……. Meninas moças, essa novela ” Infarto do Coração” vai morrer na UTI.

    Acaba não mundão

  17. Igor says:

    Eiiiiiiiiiiittttttttttttttttaaaaaaaaaaaaaaaa…Thales Purpurina, falando, até parece que é homem…..

    Thales tu não engana ninguém….. todo mundo, já sabe,tu queima a rosquinnha é muitooooo.

    Com esse cabelinho mamãe eu quero é pinto.

    • VC HEIN, SE ACHA TÃO HOMEM POR ACASO ?
      EU HEIN, CADA EXPRESSÃO DE VIADO QUE VC TEM. TBM, TINHA QUE SER, VC ACONSELHANDO OS OUTROS E FALANDO COMO SE ESTIVESSE VIVENDO A APRENDENDO ISSO TUDO, UUUUUUUUUUUUUUUIIII IGORA MÁ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  18. Igor says:

    Thales sai de baixo da cama….. Abra seu CUração pra todo mundo.. Seja feliz…..

    Pinte seu cu de batom e beijo muito pinto… ……………………………..

  19. Fuampa says:

    Thales amiga concordo ou o tal A é uma biba louca cacimbão ou é uma tremenda d uma sapa enfim vá procurar algo para te satisfazer ou viado imundo,ah e a senhora tb igor teu furico ta piscando por uma tora grossa viadim pão com ovo.

  20. Fuampa says:

    Noosa

  21. DIC says:

    A audiência da segunda edição do “Bem Estar” e todos os real times desta manhã você encontra no meu twitter. Para acessá-lo, digite a letra J + castro + 007. Sem os sinais de +.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: