Cauã Reymond consegue perfil de volta e não vai mais processar o Facebook


Divulgação

Cauã Reymond havia ameaçada entrar com um processo contra o Facebook, após ter seu perfil oficial excluído. O ator contava com 5 mil amigos, e a equipe da rede social disse que a exclusão ocorreu porque devem ter confundido seu perfil com um falso.

Depois da confusão, Cauã conseguiu o seu perfil de volta, e comemorou. “Felizmente a equipe do Facebook se tocou de que este era o meu perfil verdadeiro (mas antes tive que escanear minha carteira de identidade e enviar para eles). Agora vocês já sabem. Os outros são todos falsos. Podem denunciar. Ah, e agora que reconheceram o erro, não irei mais entrar com ação”, escreveu.

Mas a equipe do Facebook aconselhou o artista a não ter um perfil, e sim uma página, em que os fãs possam adicioná-lo, sem necessidade de aprovação por sua parte. “Farei isso assim que aprender, aí poderei me comunicar com todos diretamente”, comentou Cauã. Tomara que ele aprenda rápido, para evitar mais confusões como esta.

Site: POP

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

One Response to Cauã Reymond consegue perfil de volta e não vai mais processar o Facebook

  1. vh1 says:

    Eu vou Processar o Thales Desculpal cara

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: