MTV leva para TV elogiado show de Caetano Veloso


Um dos shows mais elogiados de Caetano Veloso estreia na próxima semana na MTV e chega ao mercado em DVD. Na terça-feira, 22 de fevereiro, às 21h30, será exibido o “MTV ao Vivo – Caetano – Zii e Zie”. No palco uma  asa-delta em repouso com uma tela ao fundo passando belas imagens, sempre relacionadas às canções executadas, entre elas “A Voz do Morto”, “Maria Bethânia”, “Lapa” e “Sou Neguinha”. Quem acompanhou o show destaca a postura de Caetano Veloso no palco. O cantor estava mais solto que o comum, comprovando que nos palcos o tempo não passa para ele.
A MTV pretende aumentar o espaço de música na grade e dedicará atenção especial a projetos que levem apresentações de grandes astros brasileiros para a TV. Na próxima terça-feira, a emissora gravará o segundo episódio do programa comandado por Arnaldo Antunes. Ele fará 10 shows na MTV durante este ano.

É bom lembrar que o DVD “MTV ao Vivo – Caetano – Zii e Zie” também chega às lojas dia 22 de fevereiro, com 23 faixas.

Fonte: Parabólica

2 Responses to MTV leva para TV elogiado show de Caetano Veloso

  1. ochato says:

    Flamengo e Corinthians romperão com o Clube dos 13 a favor da Globo

    Como informado pelo RD1 anteriormente, a disputa pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro no triênio 2012-2014 segue pegando fogo. Nesta sexta (18), o respeitado jornalista Juca Kfouri trouxe à tona mais um capítulo desta novela.

    Todos os acontecimentos apontam para um racha no Clube dos 13. Andrés Sanchez deve anunciar que o Corinthians deixará a entidade na próxima semana. Patrícia Amorim deve ir junto e anunciar a saída do Flamengo, tudo porque a Traffic, patrocinadora do time carioca, está preocupada com a pouca exposição que Ronaldinho Gaúcho terá em outra TV a não ser a Globo.

    Este seleto grupo será engrossado ainda com a presença de mais sete agremiações que votaram contra Fábio Koff, atual presidente do Clube dos 13, e a favor de Kléber Leite, candidato derrotado da CBF. São eles: Botafogo, Coritiba, Cruzeiro, Goiás, Santos, Vasco e Vitória. Com esse rachão, volta a ganhar corpo a ideia da criação da Liga dos Clubes, apoiada pela CBF, para concorrer com o Clube dos 13.

    Na última quarta (16), em reunião com os diretores da entidade, representantes da emissora enfatizaram exageradamente a perda de audiência das partidas nos últimos anos e que o mercado publicitário não teria fôlego para bancar um aumento de valor das cotas. A postura do canal carioca acabou irritando o São Paulo e o Atlético Mineiro, mas não os nove times que a apoiam que acharam sua postura realista sem desfazer do produto futebol.

    Consequentemente, o debate sobre a audiência dos jogos voltou a ganhar ênfase. Alguns times temem a pouca audiência que as partidas poderão ter na Record, visto a queda gradativa que o campeonato vem enfrentando ano a ano na Globo, o que comprometerá os valores e boas relações com seus devidos patrocinadores. Alguns dirigentes chegam a ser bem explícitos ao afirmar que com os jogos às 20h na Record, a Globo sairá lucrando em audiência, tanto com o Jornal Nacional ou novela.

    Na segunda (21) as regras da licitação serão definidas e a expectativa que já era grande em torno do assunto ficou enorme. Definitivamente, o Clube dos 13 está rachado.

    Por: João Paulo Dell’Santo

    RD1

  2. ANDREI 100%RECORD_TV DE PRIMEIRA))))))))))))))))) says:

    GENTE……………………… EU ERA RECORDISTA,MAS COM UM TEMPO FUI VENDO QUE A GLOBO É MESMO A MELHOR DO BRASIL,E VIREI GLOBISTA,OU FIQUEI GLOBALIZADO,A GLOBO É A QUE TEM A MELHOR PROGRAMAÇÃO A DE MAIOR AUDIÊNCIA,E A MAIS PODEROSA,ATÉ O SITE DO BBB,TEM NO SITE DO R7,DA RECORD…………………………………………..DUVIDO SE ALGUM REALITY SHOW DE OUTRA EMISSORA TEM NO BLOG DA GLOBO……… O G1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: