JN apresenta matéria com autor de versões do tema do jornal na internet


JN apresenta matéria com autor de versões do tema do jornal na internet

William Bonner e Fátima Bernardes não esconderam o contentamento com o paulista que mora nos Estados Unidos e trabalha na construção civil, responsável por um boom entre os internautas: versões do tema do Jornal Nacional em vários ritmos e estilos diferentes.

Na matéria, o “vinheteiro”, como é chamado no YouTube, explica o boom desse vídeo com as versões que em menos de dez dias já tem mais de cem mil visualizações. “Ele até aprendeu um novo instrumento, uma sanfona para apresentar ao mundo como seria a abertura do Jornal Nacional no interior de Pernambuco”, descreve o repórter.

O JN ainda conversou com o maestro que modificou a música, “The Fuzz”, e a transformou no tema oficial do principal telejornal da emissora.

Ao final, o “vinheteiro”, apresentou uma versão da música do JN para “ninar”. “Gostou, Fátima?”, perguntou Bonner. “Gostei!”, respondeu Fátima. “Mas eu não sei se podemos usar aqui porque senão vai todo mundo dormir e não veem a novela!”, rebate Bonner seguido de um sorriso muito espontâneo de Fátima.

Veja a seguir o vídeo com as versões do tema do JN:

16 Responses to JN apresenta matéria com autor de versões do tema do jornal na internet

  1. Paulo says:

    Cade os real time ?hoje nao foi postado nenhum.Vcs tem que fazer parceria urgente

  2. JULYAN says:

    Falling for u

  3. MANCHETISTA says:

    muito fodha as unicas coisas q vejo na globo é tititi e as vezes jornal nacional. mais não sei porque eles não valorizam a musica de abertura igual esse video fez

  4. Igor says:

    Meu caro colega Paulo, já falei mais de mil vezes, já estamos em negociação com “ VibraMax”

    Deixa de ser chato…

    Tadinha da Fátima… essa novela “ Infarto do Coração” é tão ruim , é melhor dormir.

  5. ochato says:

    Flamengo e Corinthians romperão com o Clube dos 13 a favor da Globo

    Como informado pelo RD1 anteriormente, a disputa pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro no triênio 2012-2014 segue pegando fogo. Nesta sexta (18), o respeitado jornalista Juca Kfouri trouxe à tona mais um capítulo desta novela.

    Todos os acontecimentos apontam para um racha no Clube dos 13. Andrés Sanchez deve anunciar que o Corinthians deixará a entidade na próxima semana. Patrícia Amorim deve ir junto e anunciar a saída do Flamengo, tudo porque a Traffic, patrocinadora do time carioca, está preocupada com a pouca exposição que Ronaldinho Gaúcho terá em outra TV a não ser a Globo.

    Este seleto grupo será engrossado ainda com a presença de mais sete agremiações que votaram contra Fábio Koff, atual presidente do Clube dos 13, e a favor de Kléber Leite, candidato derrotado da CBF. São eles: Botafogo, Coritiba, Cruzeiro, Goiás, Santos, Vasco e Vitória. Com esse rachão, volta a ganhar corpo a ideia da criação da Liga dos Clubes, apoiada pela CBF, para concorrer com o Clube dos 13.

    Na última quarta (16), em reunião com os diretores da entidade, representantes da emissora enfatizaram exageradamente a perda de audiência das partidas nos últimos anos e que o mercado publicitário não teria fôlego para bancar um aumento de valor das cotas. A postura do canal carioca acabou irritando o São Paulo e o Atlético Mineiro, mas não os nove times que a apoiam que acharam sua postura realista sem desfazer do produto futebol.

    Consequentemente, o debate sobre a audiência dos jogos voltou a ganhar ênfase. Alguns times temem a pouca audiência que as partidas poderão ter na Record, visto a queda gradativa que o campeonato vem enfrentando ano a ano na Globo, o que comprometerá os valores e boas relações com seus devidos patrocinadores. Alguns dirigentes chegam a ser bem explícitos ao afirmar que com os jogos às 20h na Record, a Globo sairá lucrando em audiência, tanto com o Jornal Nacional ou novela.

    Na segunda (21) as regras da licitação serão definidas e a expectativa que já era grande em torno do assunto ficou enorme. Definitivamente, o Clube dos 13 está rachado.

  6. Luiz says:

    quem gosta de sacanegem add
    cauazinho2010
    @
    live
    .com

  7. jec says:

    pessoal, vai ter corujão do esporte na globo hoje? na grade não tah

  8. JULYAN says:

    PARECE QUE SBT JÁ TEM NOVA AFILIADA AQUI EM CAMPINAS SERÁ A REDE VTV ANTIGA AFILIADA DA REDE TV.

  9. Carlos says:

    EU SEI TOCO O TEMA DO JN PEIDANDO, SERÁ QUE ELES FAZEM UMA REPORTAGEM SOBRE ISSO?

  10. Anônimo says:

    Muito Bom, Jornalismo de Excelente Qualidade!
    E sem apeleções…
    JN é D+

  11. Brasil de 1; Santa Cruz do Capibaribe-pe !!!!
    Carlos eduardo eu sim amor vocé bonita.!!!! e ok. sim ( JN ) !!!

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!