Se perder, Globo exibirá filmes contra futebol da Record


Clube dos 13 recebe hoje a direção da Globo

A alta direção da Rede Globo tem dito e repetido que não pretende fazer loucuras pelos direitos do Campeonato Brasileiro, de 2012 a 2014, na TV aberta. Só participará da concorrência se houver a possibilidade de fechar a conta. E, se a melhor oferta de uma concorrente for a vencedora, paciência. Ainda no que diz respeito ao futebol, restarão para ela os principais regionais, Copa do Brasil, Libertadores, Sul-Americana, Copa América, Copa das Confederações e amistosos da Seleção Brasileira, entre outros. Hoje, como aconteceu com a Record na quarta-feira passada, a sua direção será recebida na sede do Clube dos 13, em São Paulo, em uma reunião que também servirá para reafirmar essa posição.
Entre outras estratégias de defesa, em caso de derrota, um pacote de filmes, com o que há de melhor nos seus arquivos, será acionado para cobrir alguns desses horários.
Vencendo, a Record, a única que até agora se mostra interessada em pagar mais de R$ 500 milhões por temporada, também ficará a expectativa sobre as providências e como serão os seus preparativos para realizar uma transmissão que ao menos se equipare à atual. A montagem de uma equipe especializada, por exemplo, estará entre as prioridades. Hoje a Record não tem rigorosamente ninguém para isso. Toda essa operação deve representar um custo que jamais existiu no nosso futebol.

 

As informações são do Canal 1

Sobre DA REDAÇÃO
noticiadasuatv@hotmail.com - Me siga no Twitter - @ndstvaudiencia

17 Responses to Se perder, Globo exibirá filmes contra futebol da Record

  1. record a podridão do país says:

    avante globo

    avante sbt

    veremos o futebol da tv desgraças com narração de guguzete e comentários de rodriguete

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    e por último :

    ANGAY VIADO ARROMBADO

    VC SEMPRE DIZ A TV MAIS RIDÍCULA DO BRASIL

    AGORA A MAIS IMUNDA E CORRUPTA TBM

    CLARO A RECORD TV DE TROXAS IMUNDOS

    • record a podridão do país says:

      fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

      RESPONDE MEU COMENTÁRIO PRO CAPETA ANDREI

      PQ EU JA ME MANDEI

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Thiago says:

    sou globista e estou torcendo para a recor leva essa para que o clube dos trezes quebrem a cara
    acho que com filme a globo ira bombar e dara mais audiencia que o futebol na record
    globo arrasa continua com sua proposta se ñ quiserem vada eles para puta que pariu
    e coloco filmes que expludam a tv que audiencia sera mttto melhor que a da record
    ja estou vendo a audiencia globo 30,8,record 12,5.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk prefiro filme que brasileirão globo e foda meu ñ engoli sapo de minguem por isso amo a globoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    • Anonimo says:

      ISSO É O QUE VOCES QUERIAM, MAS A RECORD ESTÁ SEM DUVIDA A CAMINHO DA LIDERANÇA, MORRAM DE INVEJA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. jec says:

    e assim a globo vai ficar na liderança como sempre kkkkk
    a record pode comprar o diabo que a globo lidera kkkkkkkkkk

    • Anonimo says:

      Nao é isso que o Ibop diz, a Record disparou na audiencia em 300% enquanto a globosta caiu, é, infelizmente nao é do jeito que voce quer, Record está sem duvida a caminho da liderança. e vai Arrebentar.

  4. jp says:

    acho que o futebol devia passar mais cedo as quartas feiras, tipo as 20h30… não concordam que 22h é mto tarde???

  5. Igor says:

    Bem amigo da Rede Globo… vai começar agora o filme… Ele acabou de atirarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

  6. adriano says:

    A record já disse que se ganhar o transmissão será as 8 e meia, então a Globo não tem como colocar filme pra concorrer contra futebol,. Vale lembrar que quando o sbt exibiu a Copa do Brasil e a globo exibia filmes, o sbt ganhou disparado. e ninguém vai deixar de ver o seu time porque a Globo não exibe os jogos.

  7. Emo Godinho says:

    kkk voces acham mesmo que alguem vai se importar com briga de emissora pra assitir o futiba??? haha onde passar o povo vai assistir, e leva o ibope junto. Isso é obvio!

  8. Junior says:

    Ridículo esses post’s nesses blog’s, bando de gente que se diz entender de tv e sabem porra nenhuma. Ficam questionando o fato da Record não ter equipe para o futebol, isso é óbvio, ela não transmite futebol, pra que vai ter? É simples, toda equipe que hoje está na Band, voltará pra Record, de onde saíram absolutamente todos em 2002/2003. Nivaldo Prieto, Luciano do Valle, Oliveira Andrade, Eduardo Vaz, Álvaro José, eram todos da Record e a Record ainda tem atualmente o Éder Luiz e Maurício Torres. Precisa de mais? Sem contar Renata Fan e Milton Neves que tbém saíram da Record, vão tudo retornar e ponto! Enquanto isso os “grandes” narradores, repórteres e comentaristas da rede globosta estarão na geladeira! kkkkkkkkkkkkk

  9. Milton Barreto says:

    Sigam: @jcastro007. Real times, notícias, comentários, BBB 11 e muito mais. Tudo sobre TV. Sigam: @jcastro007.

  10. ROBERTO YGO says:

    ACHO MARAVILHOSO A PROPOSTA DA RECORD EM LUTAR PELOS DIREITOS DOS TORCEDORES A MUDANÇA DE HORARIOS SERA ESPETACULAR AASIM COMO É NA EUROPA OS JOGOS SAO EM HORARIOS DISTINTOS E PODE VER QUE TODOS OS CAMPEONATOS FAZEM SUCESSO NAO SERA DIFERENTE AQUI A RECORD E SUA CUPULA ESTAO DE PARABENS EM ADQUIRIR OS DIREITOS DE TRANSMISSAO DO MAIOR E MAIS DISPUTADO CAMPEONATO DO MUNDO E PARABENS AO FABIO KORF E ATE MESMO OS BAMBIS POR ENTRAREM NA BRIGA PELO O FIM DO MONOPOLIO DO FUTEBOL O FUTURO TA CHEGANDO VAMOS ESQUECER ARISTROCRACIA E DAR DIREITOS AOS OUTROS TAMBEM POR FIM DESEJO UM BELO CAMPEONATO BRASILEIRO PARA RECORD EM 2012 E A GLOBO SO ASSIM AGLOBO VAI SABER COMO E BOM DIVIDIR AS CONQUISTAS COM AS OUTRAS PARABENS NOVAMENTE RECORD

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: