Programa “Hebe” marcou a história do SBT


Hebe foi um programa de auditório brasileiro apresentado por Hebe Camargo, que ia ao ar todas as segundas-feiras às 20:15h na Faixa Nobre do SBT.

Após sair da TV Bandeirantes a convite de Sílvio Santos, Hebe Camargo estréia seu novo programa em 4 de março de 1986, a atração já foi exibida às terças-feiras e também aos sábados.

Em 13 de março de 2010 ,depois de gravar o especial de reveillon do programa,a apresentadora, Hebe Camargo surpreende a todos e lê no palco do programa um texto de próprio punho informando que ali foi a última gravação do programa pois a apresentadora não irá renovar com o SBT em 31 de dezembro de 2010 (data de vencimento do contrato).

Em 27 de dezembro de 2010, o SBT  exibe depois de quase 25 anos no ar o último episódio do programa na emissora de Silvio Santos.O canal exibiu na íntegra a despedida de Hebe Camargo  da emissora.

Após se ausentar da TV Brasileira por conta de um câncer no linfoma, Hebe apresentou seu retorno no SBT com participação de várias estrelas, até mesmo de outras emissoras, no dia 8 de Março de 2010 e marcou neste dia, 9 pontos de média.

No momento mais difícil da vida de Silvio Santos, Hebe sai do SBT após não ter seu contrato renovado e migra para a RedeTV! cujo programa estreará no dia 15 de Março.

Mesmo o programa “Hebe” marcando apenas 4 pontos de média em seus últimos anos no SBT, a apresentadora marcou a história da emissora de Silvio Santos e se tornou a “Rainha da TV Brasileira”.

A Equipe do O CanalTV!, deseja sucesso à Hebe Camargo nessa nova trajetória na RedeTV!.

Por Bruno Arantes

One Response to Programa “Hebe” marcou a história do SBT

  1. marina says:

    essa judas foi tarde agora ela esta onde merece…

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: