Fabio TV – Episódio polêmico marca retorno do “Troca de Família”


https://i1.wp.com/fabiotv.zip.net/images/trocafam.jpg

A Rede Record estreou, nesta terça-feira (08/02), a quarta temporada do “Troca de Família”. O interessante reality retorna ao seu tradicional horário e dias de exibição, terças e quintas-feiras.  A emissora corrige a estratégia completamente equivocada adotada no ano passado. O programa tinha se transformado em quadro do “Tudo é Possível”. Por isso mesmo, os episódios já apresentados no dominical de Ana Hickmann serão reprisados.

A Record acertou também no nome da apresentadora. Agora, Amanda Françozo ganha uma excelente oportunidade ao comandar “Troca de Família”.  Na estreia, ela apareceu charmosa e bem a vontade no vídeo. O episódio que marcou o início da quarta temporada explorou a troca das mães  Clarah Averbuck, cantora e compositora, e Daniela, baiana, moradora de Arraial D´Ajuda.

Na primeira parte do episódio, Clarah apareceu mais interessada em mostrar seu trabalho musical. Até promoveu um showzinho em uma casa noturna baiana. Clarah transformou o “Troca” em “Ídolos”. O marido de Daniela virou  “jurado” e reprovou a “performance”.

Já em São Paulo, quem se destacou na edição foi a filha de Clarah que deu alguns “pitis”. Neste caso, o reality da Record precisaria da ajuda da Supernanny! Nos momentos finais da atração, a baiana, que tinha aparecido como uma mulher organizada e “certinha”, bebeu todas, vomitou e ficou toda grogue na residência da família paulista. Enfim, um vexame em rede nacional.

Já na segunda parte do episódio, que irá ao ar nesta quinta (10/02), ela ficará, digamos assim, mais envolvida com o marido da Clarah, depois de outro porre. Mais vexame e completa falta de responsabilidade.

Após um ano de gravação da troca (que não foi exibida em 2010 depois dos erros de estratégia da Record), os dois casais já estão separados. O burburinho somente virá à tona agora. Clarah, que também é blogueira, já “desancou” Daniela. Segue um trecho de seu desabafo: “pra não dizer que estou deixando tudo vago e que ninguém tem nome, vamos chamá-la, a partir de agora, de piranha da cracolândia, em homenagem ao refinado trato cutâneo e olhos claros e simétricos dela”. “Finesse” total…

Agora, o “Troca de Família” terá que reconquistar o seu público, após a “traição” da Record com seus telespectadores em 2010.

Fabio Maksymczuk
fabiotv.zip.net

2 Responses to Fabio TV – Episódio polêmico marca retorno do “Troca de Família”

  1. edu says:

    O TROCA DE FAMILIA É O VIAGRA DA RECORD!
    LEVANTOU A AUDIENCIA DO PROGRAMA DE ANA HICKMANN!
    E AGORA SOBE NA AUDIENCIA DAS NOITES!

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: