João Vítor vence a primeira temporada do Cantando no SBT
08/02/2011 10 Comentários
Depois de enfrentar três estapas e eliminar 29 candidatos, o garoto João Victor de 12 anos, foi o vencedor da primeira temporada do “Cantando no SBT”. Ele levou para casa o troféu de melhor cantor mirim do Brasil e um prêmio em dinheiro.
Nascido em Sorocaba, o menino escolheu seu ritmo preferido, o sertanejo, para a apresentação que lhe garantiu a vitória e cantou a romântica “Eu Aposto”, de Eduardo Costa. A apresentação arrancou aplausous da plateia e impressionou o jurado Afonso Nigro. João Victor quer seguir a carreira de cantor, e depois da vitória agradeceu o apoio de sua cidade e disse que se inspira na dupla Ataíde & Alexandre, que tem mais de 30 anos de carreira.
E na próxima segunda, 14 de fevereiro, às 20h30, estreia a segunda temporada de “Cantando no SBT”. Com um misto de candidatos repescados da primeira fase e novos candidatos, o programa segue com a mesma fórmula, que tem o músico Afonso Nigro avaliando o talento dos pequenos e Yudi Tamashiro e Priscila Alcântara como apresentadores. Convidados especiais do primeiro programa, a dupla de cantores mirins Victor e Vitória, inspira os candidatos com seus hits sertanejos.
Fonte: SBT
gostaria de saber mais sobre ele
Gosto tanto desse garoto…
Que já posso dizer que ele é especial em minha ”VIDA”
estava torcendo pra ele desde do momento em que vi ele cantar pela primeira vez ;D
Parabéins você merece…. Você canta super bein, adoro seu estilo… traduzindo tudo!!!
estou muito feliz por vc ter ganhado a primeira temporada!!! Nunka desista de seus sonhos ; *
TE AMO…GAROTO ESPECIAL EM MINHA VIDA ;D
bryanda cavalcante…. sua fã !!!
eu te amo joão victor muito msm .
vc tem muito sucesso pela frente ñ se esqueça de mim @Annamariasmile
ja sou seu fã vc é o cara. boa sorte vai enfrente que vc é susesso garantido
vc ja tem um fã vlw abraço !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu amei ele ..ele canta muito muito beim..ja conquisto uma fã akee ele eh linduu..amo ele d+
sucesso garantido.. beijos lindooo
Amo-te muito João…
Vc é mt lindo, fofo ,charmozo,etc.
Têm td para conquistar uma garota aliás já conquistou, várias emclusive euuuuuu :D!
Te amo Te amo Te amo….
fofo ;D.
vc é muito lindo te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
demaisssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
oi vc é um gato é tem uma voz muito linda é sucéso garantido bjiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis
ele é lindooooooo,queria conhecer ele,mt sucesso pra vc..lindoo !
Hotmail