Band investe na cobertura do carnaval de Salvador para concorrer com o SBT


BAND investe pesado para concorrer com o SBT

A Band investirá pesado na transmissão do carnaval de Salvador neste ano para não perder espaço para o SBT, que transmitirá a folia baiana pela primeira vez em rede nacional.

De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, a previsão é de que os investimentos da Band dobrem em relação a 2010. Serão cerca de 500 profissionais envolvidos, 40 câmeras de alta definição, além de 80 horas de transmissão entre os dias 4 e 9 de março.

Na capital baiana, a emissora terá camarote próprio, localizado em Ondina, com 8 mil m² e 20 ambientes, apto a receber 6 mil pessoas por dia. Estão escalados para a cobertura do evento Felipe Andreoli, Daniela Freitas, Luize Altenhofen, Patrícia Maldonado, Betinho, Rita Batista e Guilherme Arruda.

A emissora vendeu quatro cotas de patrocínio, ao preço de R$ 24 milhões cada. Uma das novidades deste ano será a transmissão on-line no site da emissora, que contará com conteúdo próprio. Duas equipes do portal serão deslocadas para fazer a cobertura na web.

Concorrência

Já o SBT definiu a equipe de âncoras de sua transmissão. Eliana, Celso Portiolli, André Vasco e Lola Melnick comandarão a cobertura diretamente de Salvador. A emissora contará com dois estúdios, um no circuito Barra-Ondida, para a transmissão noturna, e outro no Campo Grande, para a faixa da tarde.

Essas informações são do site Natelinha

2 Responses to Band investe na cobertura do carnaval de Salvador para concorrer com o SBT

  1. JULYAN says:

    JA ERA BAND, O SBT TEM OS MELHORES APRESENTADORES.

    • Marinho Santos says:

      Aff, o SBT é um Lixo, apresentadores da epoca de Noé. Vou assitir o Carnaval de Salvador pela Band.

      Sbt pelo amor de Deus, fecha as portas, voces sao pessimos.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!