Mulher de Shaolin desmente de ter proibido em Gugu falar sobre Shaolin


A mulher do humorista Shaolin, internado em estado grave há 17 dias depois de um acidente de carro, desmentiu nesta sexta-feira, pelo Twitter, a informação de que teria proibido a Rede Record de falar sobre o estado de saúde dele. A afirmação falsa sobre a suposta proibição foi divulgada na edição de hoje da coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo, e reproduzida no portal UOL.

– Gostaria de informar a todos que NUNCA houve nenhuma proibição a nenhum apresentador ou jornalista de informar sobre o acidente.

Maria Laudicéia Veloso esclareceu que pediu pessoalmente que fossem repassadas informações corretas sobre o caso. A família contradisse no domingo informação do Programa do Gugu, baseada em fontes médicas, sobre o quadro de Shaolin ter se agravado.

– A informação que os médicos sempre passaram e que nós também passamos é a mesma: está em coma, sim, mas estável e SEM piora.

Maria Laudicéia usou o Twitter também para agradecer as orações e as mensagens de apoio que a família do comediante tem recebido.

Shaolin continua internado, em coma, na UTI no Hospital das Clínicas de São Paulo. Ele sofreu um acidente de carro na BR-230, região de Mutirão, em Campina Grande (PB), no dia 19 de janeiro.

Sobre DA REDAÇÃO
noticiadasuatv@hotmail.com - Me siga no Twitter - @ndstvaudiencia

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: