“Amor e Sexo” reestreia na Globo com bons índices de audiência


A estreia da segunda temporada de “Amor e Sexo”, comandado por Fernanda Lima, nesta terça-feira (01/02) registrou bons índices de audiência.

De acordo com dados consolidados do Ibope o programa marcou uma média de 19 pontos e 37% de share (participação de televisores ligados), superando a estreia de 2009, que registrou 18 pontos.

A atração apostou em novos quadros como GayMe, Jogo de Cama e Sexo Selvagem. Contou com a participação de Cléo Pires e Malvino Salvador.

“Amor e Sexo”, às terças-feiras, após o Big Brother Brasil. Na Globo!

OPlanetaTv

17 Responses to “Amor e Sexo” reestreia na Globo com bons índices de audiência

  1. CARLITO says:

    DEVE SER UM ÓTIMO PROGRAMA KKKKKKKK. O PROGRAMA PREFERIDO DA GRASIELA KKK.

    • GRASIELA says:

      JA PESOU SE VOCE ESTIVESSE FALANDO MALDE MIM ??????????????????????????????? EU TERIA VISTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSA É UM DOS PROGRAMAS QUE EU MAIS GOSTO SIM PORQUE ABORDA UM TEMA DELICADO E QUE INTERESSA MUITA GENTE. MUITOS ADOLESCENTES TEM VERGONHA DE PERGUNTA SOBRE SEXO COM OS PAIS E ENCONTRA NO PROGRAMA AS RESPOSTAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Xú Moreira says:

    Pode ser besteira minha, mas tem uma amiga de trabalho que é mto gata, sempre vi ela por esse perfil, mas um certo dia ao sair do banheiro a criatura deixou um odor nada amigável, como pode uma criatura tão bela ter um poder estrondoso de causar odores dessa magnitude? Mudei completamente a imagem dela, sempre que a vejo associo com o fedor…

    Já aconteceu isso com vc?

  3. daniel says:

    e ariel moderando os meus comentários

  4. Tudo sobre teve vc confere clikando no meu nome !!!!!
    Confiram Blog Real Times TV

  5. mauricio says:

    o ratinho hj com seu novo horário marcou em sp marcou 8.4 com picos de 11 no mesmo horário a globo marcou 32 recopia 13 e a band 4.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!