Mudança da TVB gera muitas reclamações


TVB

Foram muitas as reclamações de telespectadores da região de Campinas – são cerca de 3 milhões de habitantes – durante todo o dia de ontem, após a troca de bandeira da TV B para a Record. A maioria não recebe mais a programação do SBT.

Informações do Forum Na Telinha

Sobre DA REDAÇÃO
noticiadasuatv@hotmail.com - Me siga no Twitter - @ndstvaudiencia

41 Responses to Mudança da TVB gera muitas reclamações

  1. Pica-Pau says:

    Tadinhos, estavam acostumados com a programação do Buteco, logo se acostumam com a programação de Primeira !!!!kkkkkkk…até porque não tem mais sinal do Sbt lá mesmo..kkkkkkkkkkkk

  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. SBT A TV MAIS FELIZ DO BRASIL !
    MEUS PEZAMES Á ELES QUE VÃO FICAR INFELIZES SEM A POGRAMAÇÃO DO SBT, VEJAM SÓ, ATÉ RECLAMARAM DE NAO TER MAIS O SBT, DE TANTO QUE GOSTAM !
    😀

  4. EDIR SAFADO says:

    COITADOS!!!! Só tem a RECAPETA e ainda tem que ir na IURD soltar uma graninha pra mim!!! kkkkkk
    BEM FEITO!!!!
    E não adianta reclamar pra Dilma , ela é minha SERVA!

  5. EDIR SAFADO says:

    Agora Terei Mais DIZIMOS DOS OTÁRIOS !!!! 😆

  6. JULYAN says:

    AKI EM CAMPINAS TAH UMA BOSTA, NÃO TEM SINAL DO SBT, E AGORA QUE A TVB EH DA RECORD SOH PASSA TRAGÉDIA

    • elias says:

      concordo!

    • Luiz Arthur says:

      aki em Campinas é só vc digitar no seu controle remoto o canal 29 UHF pra assistir o SBT, aki pra região de Campinas o SBT é no canal 29 UHF com Programação direto de são paulo. assim é bem melhor ver o Chapolin e o Chaves na hora do almoço.

  7. EDIR SAFADO says:

    A Dilma rousAFADA Vai me ajudar nesta brecha !!! 😆

  8. EDIR SAFADO says:

    A BANDIdilma Vai cooperar comigo e EU Darei DIZIMOS A SAPATONA !! 😆

  9. Pica-Pau says:

    Próximas cidades que ficarão sem o sinal do Sbt: São Vicente, Santos e Cubatão.kkkkkkkkkkk

  10. JULYAN says:

    COMO SILVIO PODE DEIXAR CAMPINAS NA MÃO, EH A TERCEIRA MAIOR CIDADE EM INVESTIMENTOS DO BRASIL.

  11. EDIR SAFADO says:

    Quem vendeu a TVB pra IURD está no inferno, no colo do capeta: Orestes Quércia
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    A RECAPETA agradece os dizimos que são usados pra comprar mais emissoras.

  12. Pica-Pau says:

    Prévia do Brasil Urgente- SP ( 01/02 )

    Globo: 17
    Record: 7
    Band: 5

    Forum Tv em Cena.

  13. EDIR SAFADO says:

    EDIR, QUERCIA, DILMA…. tudo farinha do saco do capeta!!!

  14. Jota Ferreira says:

    vai sair logo o sinal do sbt ribeirao preto para campinas……………..

  15. CLIQ.UEM NO MEU NIC.K, RTs E PREVIAS 😉

  16. Vinícius says:

    Aqui em Serra Negra estamos sem sinal do sbt desde Setembro de 2009, quando a TVB retirou o transmissor do SBT da cidade, agora estamos sem SBT. E quem mora perto da divisa de Serra Negra e Amparo agora assiste ao SBT Ribeirão Preto, que é uma imagem horrível e que trava muito.

  17. Will says:

    ah eu moro em Cubatão mais o sinal do SBT vai continuar no ar em algum canal que não seja o 12 (pode ser o 4 com sinal direto de SP com o sinal mais forte,23 que a TVB transmiti mais o canal e do SBT ou o 30 que tambem e do SBT

  18. Will says:

    e Vinicius eu ja passei as ferias ai em Serra Negra!!!! mais quando eu fui ai no começo de 2010 mudando um pouco de canal a TVB pegava bem (mais e porque eu tava em um apartamento no centro da cidade naõ sei se a TVB na epoca so pegava no centro da cidade!!!) o sinal da Record era muito ruim no centro da cidade imagina nos outros lugares da cidade!!!

  19. JULYAN says:

    Aqui em Campinas o 4 eh da BAND CAMPINAS e o 12 eh da GLOBO, Canal 2 que era da RECORD agora eh RECORDNEWS, e o 6 do SBT em Campinas agora eh RECORD e tah uma porcaria soh TRAGÉDIA.

  20. EDIR SAFADO says:

    BOTEM SATELITE e vivam bem. Sinal terrestre é um lixo. Felizmente a RECAPETA nem tem sinal aqui na minha região 😛

    Mas no satélite eu pego tudo. Prefiro até a CNT que a RECAPETA 😆

  21. Vinícius says:

    Hoje em Serra Negra estamos com os seguintes canais:

    18 – Band (regular)
    20 – EPTV Campinas (bom)
    24 – Cultura (Péssimo)
    28 – Rede TV! (regular)
    30 – Rede Vida (Péssimo)
    34 – TVB Record Campinas (Regular)
    40 – Gazeta (Péssimo)

    Eu comprei SKY e não tenho problemas, mas falo pelos outros Serra-negrenses.

  22. JULYAN says:

    ONDE FICA SERRA NEGRA

  23. pica pau says:

    os fariseus hipocitas tao rangindoa dentadura record liderrrrr

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: