Record Noticias – 2° Edição


Olá começa agora a 2°edição do Record Noticias.O record IBOPE dessa semana é especial você vai conferir o IBOPE de todas as novelas exibidas até hoje pela Rede Record.

Metamorphoses 3.0 Pontos de média

A Escrava Isaura 12.5 Pontos de média

Prova de Amor 16.5 Pontos de média

Essas Mulheres 9.0 pontos de média

Cidadão Brasileiro 11.0 pontos de média

Bicho do Mato 11.0 pontos de média

Vidas Opostas 13.0 pontos de média

Promessas de Amor 9.0 pontos de média

Bela, a Feia 9.0 Pontos de média

Poder Paralelo 11.0 Pontos de média

Ribeirão do Tempo 9.0 Pontos de média (até agora).

Agora no Record Noticias você fica com os fatos que marcaram a semana:

‘Sansão & Dalila’ vence ‘Jornal da Globo’, quinta (20)

https://i0.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110121130655.jpg

Jurados de “Ídolos” se preparam para as audições do reality


Confira as datas e os locais onde os jurados de “ídolos” desembarcam em cada cidade:

Florianópolis (SC) – 29/01
Passarela do Samba Nego Quirido
Av. Governador Gustavo Richard, s/n – Centro – Florianópolis / SC

Uberlândia (MG) – 05/02
Ginásio “Sabiázinho” (Arena Multiuso Presidente Tancredo Neves)
Av. Anselmo Alves dos Santos, s/n – Parque do Sabiá – Uberlândia / MG

Rio de Janeiro (RJ) – 12/02
Forte de Copacabana
Av Atlântica, Posto 6 – Copacabana – Rio de Janeiro / RJ

São Paulo (SP) – 19/02
Ginásio do Ibirapuera (Ginásio Estadual Geraldo José de Almeida)
Rua Abílio Soares, 1300 – Ibirapuera – São Paulo / SP

Aline Fanju assina com a Record

Agora você vai conferir o novo quadro do Record Noticias estreia agora o Será Record?

No Será Record?De hoje temos uma curiosa pergunta Vildomar Batista irá voltar para o Hoje em Dia?

A revista eletrônica das manhãs da Rede Record: Hoje em Dia, pode novamente ter Vildomar Batista como seu diretor.

O atual diretor do programa dominical Tudo é Possível apresentado por Ana Hickmann, Vildomar Batista, pode  estar  negociando sua volta como diretor do Hoje em Dia, porém, a assessoria do programa não confirma essa informação.

Agora mais uma estreia no Record Noticias o Record Enquete:

O Record Noticias dessa semana fica por aqui até semana que vem !

Sobre André Vasconcelos
18 anos, BA, blogueiro, compositor, escritor, CraaaZy

18 Responses to Record Noticias – 2° Edição

  1. Marcos (RECORD TV DE PRIMEIRA!!!) Globo 3ª maior emissora do mundo e 2ª do Brasil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk says:

    Prova de Amor 16.5 Pontos de média

    putz, eu não sabia que uma novela da record daria 16 de média. hashahsahsas

    lol, ja naquela época a record liderava bastante heim kkkkkkkk

    16 de média é oque a Reprise de O Clone ta dando de pico.

    imagine, se a média era de 16 o pico devia ser de 25 kkkkkkkkkkkkkkk

  2. Wagner Magalhaes says:

    NO SBT
    O Guarda-Costas
    17h30 – Cinema em Casa

    Frank Farmer, um renomado ex-agente do serviço secreto americano, é contratado pela estrela do show business, Rachel Marron, quando ela enfrenta ameaças de um fã psicótico! Será que todo o profissionalismo do guarda-costas Frank resistirá à paixão por Rachel?
    Título Original: The Bodyguard – Elenco: Kevin Costner / Whitney Houston / Gary Kemp / Bill Cobbs – Diretor: Mick Jackson – Origem: EUA/1992 – Classificação: Não recomendado para menores de 10 anos idade

  3. Wagner Magalhaes says:

    NO SBT
    O Guarda-Costas
    17h30 – Cinema em Casa – 25/01/2011

    Frank Farmer, um renomado ex-agente do serviço secreto americano, é contratado pela estrela do show business, Rachel Marron, quando ela enfrenta ameaças de um fã psicótico! Será que todo o profissionalismo do guarda-costas Frank resistirá à paixão por Rachel?
    Título Original: The Bodyguard – Elenco: Kevin Costner / Whitney Houston / Gary Kemp / Bill Cobbs – Diretor: Mick Jackson – Origem: EUA/1992 – Classificação: Não recomendado para menores de 10 anos idade

  4. Erik(sbtista)♥ says:

    ¬¬

  5. METAMORFOSES 3 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    RIBEIRAO DO TRAÇO E BELA A FEIA 9 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    QUE QUEDA: PROVA DE AMOR 17
    RIBEIRAO 9 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    MENOS 6 PONTOS
    ATÉ NOVELA DAS 8 DA GLOBO NAO CAIU TANTO
    CAIU ENTRE 3 E 4 PONTOS SÓ KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. bruno says:

    os recorditas dizem que poder paralelo ameaçava a globo e so deu isso de media.

  7. Ribeirão do Traço e Bela a Feia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Metarmophose foi bem em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SUCESSOOOOOOOOO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Rodrigo faro says:

    BALA A FEIA FECHOU COM 10,4 PONTOS ESSE MEDIA Q VCS POSTARAM ESTA ERRADA E RIBEIRAO ESTA 11,2 ATE AGORA

  9. ANDREI 100% VIADO-RECORD 100% LIXO... says:

    record é lixo ..

    o datena fala muita bosta….estou com o Ronalllllllllllldo…

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: