Silvio Santos recebe Palmirinha Onofre neste domingo
21/01/2011 6 Comentários

O “Programa Silvio Santos” deste domingo (23/01), a partir das 19h45, tem a participação especial de Palmirinha Onofre, que assistiu à atração e ainda bateu um papo com o apresentador. Os dois conversaram sobre culinária e outros assuntos. Silvio Santos ainda quis saber qual o segredo das receitas da culinarista.
Ainda no dominical, Isabella Fiorentino e Arlindo Grund participam do Jogo das 3 Pistas.
Fonte: Fabio Tv
kkkkkkkkkkkkkkkkk…Se não bastasse o Silvio Santos..a Palmirinha também..kkkkkkkkkk..só velhos caducos!!!!
qual é o mais velho?????????????????????
o povinho q dura graças a Deus !!!!!!!!!!!!!!!!!!
poxa que legal rs imperdível hein! saudade dela e do Huguinho rsrs era legal até na gazeta
Se o sbt levar a sério o projeto novo de revista eletronica quem sabe né a Palmirinha ganha um quadro de culinária seria um sucesso.
O Olha voce deu errado no sbt porque era muito moderninho e o público do sbt a maioria gosta de coisas mais simples com a linguagem do povo.A nova revista se sair não pode ser muito moderno tem que ser popular e o cenário popular tb.
Vocês Sabia?? Silvio Santos está em negociação para adquirir o grande sucesso da antiga TV Tupi “Direito de Nascer” de 1965, adaptação de Talma de Oliveira e Teixeira Filho do original cubano Félix Caignet.
A ordem é adquirir novelas mais antigas, para não ter reclamações de atores e atrizes.
O SBT agradece seu carinho… A emissora que mais investe antiguidades.
Pessoal do CTV o SBT já divulgou a lista dos filmes do CINEMA EM CASA,TELA DE SUCESSOS E CINE ESPETACULAR de semana que vem!
O ”Programa SILVIO SANTOS” deste Domingo dia 23 de Janeiro de 2011 com a Participação de Palmirinha Onofre vai ficar na Vice-Liderança em São Paulo com 12 de Média e 16 de Pico no mesmo horario a globo vai ficar na liderança com 18 de média e 22 de pico,a record com o domingo espetacular vai ficar em terceiro lugar com 9.0 de média e 11 de pico e a rede tv com o panico na tv vai ficar em quarto lugar com 6.0 de média e 8 de pico.