Ciúmes: Kristen Stewart e Robert Pattinson brigaram
07/01/2011 9 Comentários
![]() |
Parece que a relação de Robert Pattinson e Kristen Stewart está um pouco abalada. Segundo o Showbiz Spy, logo antes do Natal, o casal passou por uma grande briga por causa de ciúmes. De acordo com a publicação, os dois tinham decidido passar o feriado separados, mas a virada do ano juntos.
No entanto, na véspera de Natal a atriz decidiu sair para jantar com o ator de Tron – O Legado, Garrett Hedlund, e Rob não gostou muito quando soube.
– Ela sabe que o Rob tem ciúmes do Garrett e sair com ele enquanto o Rob estava há quilômetros de distância [em Londres, para comemorar o Natal com a família] não caiu bem. Eles brigaram muito feio por causa disso. Mas não significava nada para Kristen. Garrett é um amigo que, por acaso, estava disponível no momento. Ela pediu desculpas para o Rob, mas isso não o satisfez.
Mas, calma, leitor, tudo acabou bem. Depois do acesso de ciúmes, Rob teria saído com muitos amigos para pubs em Londres, onde ele se encontrava no momento, e se recusou a aceitar as ligações de Kristen, que estava em Los Angeles, nos Estados Unidos. No dia seguinte, no entanto, ele ligou para a colega de elenco da Saga Crepúsculo e os dois se acertaram.
Estrelando
e dai problema deles
concordo kkkk lindo o casal
pedro vc gosta da rede vida??
o dono é daqui de Barretos vc sabia?
não sabia não moro em barretos e nem no estado de sp
Então ele é daqui moro aqui em Barretos , o kara é poderoso tem a emissora local aqui que tem uma parceria com o SBT, sem contar a casa mais linda da cidade avaliada em 10 milhoes ! de que estado vc é?
Minas Gerais
23h44 Globo 20.3; Record 12.8; SBT 8.0; RedeTV! 5.1; Band 1
@tulio
TO NEM AI PRA ESSES DOIS