Negócio da China sai do ar em Portugal


A antiga novelas das 6 que foi um dos maiores fracassos globais, garantiu baixa audiência para SIC, emissora de Portugal que tem parceria com a TV Globo. A emissora portuguesa colocou a audiência como crítica e tirou a novela do ar, com apenas 2 meses de exibição. E optou por reprisar Alma Gêmea que teve ótima audiência no país.

Adaptação: Breno Veisack

Sobre Breno Braga Pereira
AA

17 Responses to Negócio da China sai do ar em Portugal

  1. lu says:

    O que vcs achão de uma fusão do Sbt com a Record?
    Carrosel 6:00
    Fala Brasil 8:30
    Hj em Dia:9:45
    Chapolim:11:00
    Chaves 11:45
    Jornal do almoço12:25
    Novela I 13:25
    Novela II 14:00
    Linha de shows do Sbt:15:00
    Todo mundo odeia o Crhis:16:00
    Cinema em casa 17:25
    Rebeldes 19:00
    JR:20:00
    CSI/SOBRENATURAL 21:00
    Amor e Revolução e depois Vidas em Jogo 22:00
    Linha de Shows Record:23:00
    Madrugadas do Sbt

    O que vcs acham, Brigava com a globo?

  2. felipe Record says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk negocio da chica é uma bosta em qualquer lugar .. Ribeirao e bela a feia que vcs falam tao mal dava mttttttttttttttttttttttttttttt mais !

  3. lu says:

    Alguem RESPONDE PORRA

  4. Alves says:

    NOVELA VAGABUNDA TAVA TRAÇANDO POR LA ENQUANTO A RECORD E LIDER ISOLADA POR LA KKKKK

    • Anônimo says:

      O MAIS IMPORTANTE É QUE A GLOBO JA EMBOLSOU A GRANA COM A VENDA DA NOVELA, O RESTO VCS FICAM CHUPANDO O DEDO ENQUANTO O SBT ENCOXA A RECORD TODOS OS DIAS KKKKKKKKKKKKK

  5. justuscavalcanti@hotmail.com says:

    ALGUEM AI TEM ALGUM RT DESSA MANHÃ???????

  6. THALES says:

    Audiências: ‘Malhação’, ‘Araguaia’ e ‘Passione’ batem seus recordes
    Os números são atualizados ao longo do dia.

    “Malhação” teve o melhor índice desta temporada, com 25 pontos de média e 44% de share. “Araguaia” também bateu seu recorde. A novela de Walther Negrão teve 29 pontos de audiência com 49% de participação. O “Jornal nacional” também teve sua melhor audiência desde 10 de setembro de 2009: 40 pontos de média e 64% de share.

    Já “Passione” teve 46 pontos de média, mesma audiência registrada no dia 27, com a morte do Totó (Tony Ramos). Mas a participação, no entanto, foi maior: 68%.

    Na Record, a estreia de “Sansão e Dalila” teve 12 pontos de média e 20% de participação. Foi ao ar das 23h07 às 0h03m.

    GLOBO:

    Mais você – 8

    Video show – 14

    Sete pecados – 20

    Malhação – 25

    Araguaia – 29

    Ti-ti-ti – 35

    Jornal nacional – 40

    Passione – 46

    Festival nacional (“Divã”) – 28

    RECORD:

    Fala Brasil – 7

    Hoje em dia – 5

    Os mutantes – 5

    Tudo a ver – 6

    CSI Investigação criminal – 8

    Ribeirão do Tempo – 12

    Sansão e Dalila – 12

    SBT:

    Pérola Negra – 6

    Esmeralda – 7

    Camaleões – 5

    Ana Raio e Zé Trovão – 6

    Programa do Ratinho – 5

    Esquadrão da moda – 5

    Cine espetacular (“A fantástica fábrica de chocolate”) – 11

    ESSES SÃO OS CONSOLIDADOS DA KOGUT
    MALHAÇÃO E JORNAL NAIONAL BATERAM SEUS RECORDES!!!
    😀

  7. THALES says:

    COMO ESSA SIC É BURRA, SABE QUE ESSA NOVELA TRAÇOU FEIO NO BRASIL E PQ NÃO IA SER IGUAL LÁ ???
    SÓ PQ TEVE CENAS EM PORTUGAL E PERSONAGENS POTUGUESES ???
    AH TÁ

    • >>ranieri says:

      NEGOCIO DA CHINA EH UMA BOSTA DE NOVELA
      O MIGUEL FALABELA EH OTIMO ESCREVENDO SERIES AGORA NOVELA NAUM EH COM ELE MSM

      • THALES - GLOBO A MELHOR !!! SBT, EM 2011 A VICE É SUA !!! TE CUIDA RECÓPIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RECÓPIA DIABA says:

        SIM, TOMA LÁ DÁ CÁ E VIDA ALHEIA FORAM OTIMAS !!!
        PREFIRO NÃO COMENTAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  8. lu says:

    média manhã hj
    globo 9.1
    record 5.9
    sbt4.7
    band 1,5

  9. rafael - record says:

    HJ WAGNER MONTES ESTA APRESENTANDO O PROGRAMA COM O FIGURINO
    DE SANSAO
    KKKKKKKKK ILARIO
    E FALOU AO VIVO Q AUDIENCIA DA MINISSERIA FOI EXTRONDOROSA
    E DISSE TER ORGULHO DA RECORD

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: