Fabiana Schunk grava “Zorra Total” com Léo Santana, do Parangolé – A atriz e o cantor gravam quadro do porteiro Severino


Léo Santana, vocalista da banda Parangolé, colocou a atriz Fabiana Schunk para dançar o “Tchubirabirom” na gravação do programa Zorra Total, na tarde desta última quinta-feira, 16/12.

 

O cantor e a atriz gravaram juntos o quadro “Severino” e com o ator Paulo Silvino, se divertiram no esquete do barco perdido em alto mar.

Dessa vez o porteiro cara-crachá tenta se livrar de Léo Santana para ficar com a capitã do barco, Fabiana. A atriz, que também é coreografa do programa, ensaiou junto com seu ballet a coreografia da nova musica do Parangolé, “Tchubirabirom”. Também acompanharam as bailarinas da banda, as Tinas. A atriz também ajudou o cantor a se posicionar para as câmeras e a “passar” o texto das falas.

E todos fizeram a maior festa nos estúdios do Zorra, quando o diretor Maurício Sherman solicitou a equipe de Efeitos Especiais que jogasse um jato de água no elenco e bailarinas, como se fosse uma grande onda.Toda a equipe técnica se divertiu assistindo a gravação.

O quadro ainda não tem data definida para ir ao ar.

Fotos: Ana Abreu

One Response to Fabiana Schunk grava “Zorra Total” com Léo Santana, do Parangolé – A atriz e o cantor gravam quadro do porteiro Severino

  1. thales says:

    AFFF, O BLOG TÁ VAZIO
    VOU INDO DE NOVO
    FUI

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: