Definida atriz que viverá rainha Mab em episódio de “True Blood”


A HBO definiu a atriz que dará vida à rainha Mab em um episódio do seriado “True Blood”. Caberá a Rebecca Wisocky interpretar a personagem, que não existe nos livros que serviram de inspiração para o seriado. Ela é descrita como uma bela e temperamental regente do universo da fantasia.

A atriz tem experiência na TV. Ela já participou de vários seriados como “Ghosts/Aliens”, “Saving Grace”, “Law & Order: Special Victims Unit” e “Law & Order: Criminal Intent”.

A HBO também anunciou o papel que será vivido pelo ator Dane DeHaan, que havia divulgado recentemente no Twitter sua participação em “True Blood”. Na trama, ele será Timbó, um dos jovens que Jason (Ryan Kwaten) pegará para cuidar em Hotshot.

A quarta temporada da série contará com várias novidades no elenco, como os atores Neil Hopkins, Christina Moore, Chris Butler, Fiona Shaw e Janina Gavankar. “True Blood” acompanha a vida de um grupo de vampiros, que tenta deixar de atacar seres humanos após a produção em massa de uma espécie de sangue sintético. A série ainda não tem data para voltar a ser exibida nos Estados Unidos.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: