Fernanda Lima tinha relação aberta com Hilbert


Prestes a voltar ao vídeo com o programa  Amor & Sexo, da Globo, Fernanda Lima abre o jogo e revela em entrevista para a próxima edição da revista TPM, detalhes sobre seu relacionamento com o ator Rodrigo Hilbert. Sem papas na língua, ela contou que não existia fidelidade no começo do namoro.

“A gente se gostava, mas também queria curtir a vida. Ele é bonito, fica todo mundo em cima, e eu em São Paulo também saindo. Então, não tinha fidelidade”, revelou.

Pais dos gêmeos João e Francisco, de dois anos, Fernanda conta que os dois já se entendem e até formam uma pequena ‘máfia’ contra ela.

“Já formam uma mafiazinha, fazem birra juntos, já se comunicam.”

Fernanda fala ainda da relação de cumplicidade que tem com o irmão Rafael, que também é seu sócio e revela que é ele quem cuida de tudo.

“Eu não sei o que tenho, quanto tenho, não sei nada. Se ele quiser colocar tudo numa malinha e zarpar, nem vou saber o que levou.” Sobre a nova rotina: “Com filho pequeno, só se sustenta se o cara colocar a mão na massa, ou não tem jeito.”

As fotos do ensaio ficaram por conta do fotógrafo Murillo Meirelles e a edição de janeiro já chega às bancas na próxima semana.

Fonte: Audiência Aberta

One Response to Fernanda Lima tinha relação aberta com Hilbert

  1. thales says:

    COMO ASSIM *ABERTA*???
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: