Pai de Michael Jackson deixa o Rio de Janeiro


Joe Jackson, o polêmico pai do astro e eterno rei do pop, Michael Jackson, foi clicado na manhã desta segunda (29) no Aeroporto Santos Dummont, no Rio de Janeiro. Ele participou na tarde de domingo (28) do programa de Fausto Silva.

No Brasil para divulgar um livro onde afirma que a morte de seu filho foi um complô, Joe Jackson se esquivou de algumas perguntas incisivas de Fausto Silva como o motivo dele ter ficado fora do testamento do filho. Joe Jackson não respondeu e o produtor dele e amigo da família, Leonardo Rowe, tentou justificar: “Muito antes de morrer, Michael pediu que eu escrevesse com ele o seu testamento. Ele pediu que fosse separado uma quantia de sua fortuna para a mãe Katherine e também para o pai, porém, o nome do pai não consta. Mas o dinheiro é para os dois”, tentou esclarecer.

Enquanto aguardava o voo ele foi assediado pelas pessoas que passavam pelo aeroporto. Atendeu a todos com fotos e distribuiu autógrafos.

Portal PS

Sobre @seudobby
O Um acervo de Inutilidades da internet desde do Último Tweet. @seudobby

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: