Guerra no Rio: Caminhões com homens do Exército chegam ao Alemão


 

Por volta das 19h20, dois caminhões do Exército, com cerca de 60 homens do Batalhão de Paraquedistas, chegaram ao Complexo do Alemão, para reforçar os acessos às favelas. Mais cedo, o relações públicas da Polícia Militar (PM) do Rio de Janeiro, Coronel Lima Castro, afirmou que a polícia está preparada para uma invasão noturna ao complexo.

Segundo Lima Castro, a entrada de policiais e militares depende apenas de uma ordem da Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro. “No momento em que o sol se por, acabou a negociação”, afirmou Lima Castro, acrescentando que as forças policiais possuem superioridade numérica e tática em relação aos bandidos. No momento, óculos de visão noturna estão sendo distribuídos aos policiais que cercam o Complexo do Alemão.

“Temos treinamento e equipamento de visão noturna e estamos preparados para entrar no Complexo há qualquer momento. Só dependemos de uma decisão da Secretaria de Segurança Pública. A noite nos favorece”. Segundo Lima Castro, esta é a última oportunidade que os traficantes têm para entregar. Ele fez um apelo para que parentes dos bandidos convençam seus familiares a se entregarem.

Desde o início dos ataques, no último domingo, pelo menos 38 pessoas morreram em confrontos no Rio de Janeiro.

4 Responses to Guerra no Rio: Caminhões com homens do Exército chegam ao Alemão

  1. su says:

    MEU DEUS ISSO EO RIO OU O IRAQUE

  2. André says:

    Se nao for dessa vez nunca mais!

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: