Bieber, Restart, Cine: Novos artistas conquistam os adolecente, mas são alvo de críticas


por Henrique Abrantes

É inevitável que a musica evolua ou que passe por diversas transformações ao longo dos anos, porém nos últimos meses surgiram as bandas coloridas e os astros teen. A questão é, no que isso pode prejudicar ou melhorar o cenário musical, qual  motivo pelo qual as pessoas criticam e até mesmo ofendem essas bandas formadas por adolescentes no auge da puberdade.

Restart e Cine são as principais bandas coloridas do momento, sempre muito afeminados e fortemente coloridos essas duas bandas causam alvoroço por onde quer que passem, deixam as meninas enlouquecidas e os meninos roxo de inveja. Com tanta fama e sucesso essas duas bandas ganharam também á rispidez e a fúria de algumas pessoa que insistem em querer ofende-las, na TV é comum ouvir as pessoas falarem mal dessas bandas, nas rádios elas tocam até 04 vezes em um único dia, os shows sempre esgotados, com tanto sucesso não dá para entender porque essas bandas são tidas como ruins ou bandas de adolescentes gays, pela vestimenta? Pelo jeito, que realmente é bem afeminado? Ou talvez nada disso seja verdade, e isso só acontece em razão da inveja, do ciúmes que corre a cabeça de todos ao ver esses jovens recém formados estourando nas rádios e na vendagem de discos, coisa que hoje em dia é muito difícil.

Não são só os coloridos que são alvos de críticas pela mídia, os astros teen também, Justin Bieber pode falar disso melhor do que eu, ele tem apenas 16 anos ainda nem se formou na escola e já vendeu mais de 05 milhões de discos em menos de um ano além é claro de ser conhecido no mundo todo, ele diferente das bandas coloridas tem um visual menos chamativo, tem um estilo próprio de se vestir que já é copiado em todo lugar, porém mesmo assim ainda é tido como um astro dos adolescentes gays, afinal porque isso acontece, quando as pessoas vão parar de ter preconceito ou de julgar antes mesmo de conhecer?

Com tudo essas bandas e esses astros teen movimentam milhões por ano na industria fonográfica se não fosse por eles essas empresas estariam enfrentando grandes problemas em relação a vendagem de CDS, na era do MP3 conseguir vender um CD é muito difícil, então já é hora da população parar de diminuir esse pessoal que tem tanto talento, se você não gosta do trabalho deles não precisa diminuir ou ofender quem gosta, eles ganham o dinheiro deles, fazem um trabalho honesto e que não faz mal á ninguém. Anos atras tivemos uma linhada de cantores e de moda, hoje é essa, querendo ou não eles vão continuar e só podemos nos acostumar e respeitar.

Obs. Eu particularmente não gosto dessa nova geração de cantores mirim, prefiro muito mais minha Ana Carolina, mas o fato deles serem alvos de preconceito e de diversas brincadeirinhas na TV e em todo lugar me fez criar esse texto, não em defesa mas para que as pessoas prestem atenção, afinal um desses jovens poderia ser seu filho.

As principais notícias do entretenimento você vê aqui no OCANAL.ORG.

27 Responses to Bieber, Restart, Cine: Novos artistas conquistam os adolecente, mas são alvo de críticas

  1. .e o seguinte restart eu n gsto .das musika o biber tem musika legal.resumindo e pura inveja. Eu n vejo nada d gay no biber ele e tao gay q ja quiz pega a selena a beyonce a miley.

    • @ocanal says:

      o Justin Bieber é um grande talento. Só que é muito muleque ainda, as músicas são meio infantis, mas é adequado a idade dele. As outras bandas prefiro nem comentar.

    • ra titi says:

      talvez ele quis pegar os irmãos delas kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Alexandre says:

      1º lugar: aprenda a se expressar. Sério. Use vírgulas, acentos e etc.
      2º lugar: eu não sei se o Bieber é ou não é gay, e isso não é da conta de ninguém. Mas de uma coisa todos podem ter certeza: ele abandonou os estudos para ser um cantor famoso, e por isso, tem uma inteligênca muito abaixo da média. Isso, somado à pressão que ele sofre por parte da sociedade, certamente prejudicam as faculdades mentais dele. Resumindo, ele é uma criança. A fama só faz mal para ele.

  2. Agora esta geyse sim e meia boka. Ta na midia por causa d um vestido. Ta bom ne boa sorte mais n vejo cmu famosa

  3. Real time 1h15
    sbt 10.4
    globo 8.3
    record 6.5
    fonte: brasilia amarela

  4. Real time sc 1h20
    sbt 14
    globo 10
    band 8
    rede tv 4
    record 1.5
    fonte: pinoccio

  5. O louco! 100%sao paulo fc says:

    @ocanal oq e c blokeado? E tipo eu n posso entra mais n site? Ou n posso posta comentarios? E quanto tempo eu posso vouta? E porq o site nos blokeia?

  6. O louco! 100%sao paulo fc says:

    Po eu n vo dormi ! Sou o loucooooo!

  7. carlos says:

    kkkkkkkkkkkkk chega chorei aqui de riri kkkkkkkkkkkkkkkk que comovente este textinho ….. Me fez chorar kkkkkkkk

  8. 021 says:

    CINE, RESTART, FIUK…
    ESTAMOS FERRADOS!
    SE UMA DESSAS BANDAS APARECER AQUI PELO ROCK IN RIO, O POVO
    VAI ESQUECER AS LATADAS E OURTROS OBJEJETOS QUE FORAM JOGADOS
    NO CARLINHOS BROWN.
    É FOD_!

  9. 021 says:

    A GALERA VAI DESTRUÍR O PALCO PARA LINCHA-LOS…

  10. Se o restart for faze um show cm akela roupa gay dles no broklin eles voltam d la moidos k k k k k k k

  11. Gilmar JM says:

    Não tenho nada contra eles, o jeito que vestem e etc. Cada um tem um direito de gostar do quiser. Seu texto foi muito apelativo, colocando-os como vítimas, um texto jornalístico tem que conter dois lados. Eu por exemplo só acho as músicas ruins, só isso, como também não gosto das músicas de Zezé de Camargo e Luciano. É uma boa dupla, sim, mas não agrada ao meu ouvido. Só isso, não é pessoal. Agora, tenho que concordar que infelizmente existe muita gente preconceituosa, nisso você tem razão. No meu caso, como já disse é apenas uma questão de gosto. Me cansa a exaustão desse estilo, assim como me cansa também o tanto de dupla de sertanejo universitário. Mas respeito quem gosta e quem gosta que curta.

  12. Alexandre says:

    Eu quero ver real times, mas tenho que ler barbaridades do tipo “os adolecente”. Credibilidade ZERO aqui no OCanal. Quanto a essas modinhas, detesto todas as mencionadas, e me preocupo seriamente com essas pessoas que se expõe de forma tão absurda a comentários que certamente vão lhes fazer muito mal.

  13. hudson says:

    Só falta vocês dizerem que o Pee Lansa é o “HOMEM” do ano!!!!

  14. Anônimo says:

    EU AMO JUSTIN BIBER …………………..:P

  15. Anônimo says:

    legal td que tem escrito gostei mesmo mais se o dono desse blog for de pernanbuco/recife ,acho que ta sabendo do encontro dos blogista de pernanbuco que vai ser muito legal /se quem ler esse recado mim adicione no msn e eu irei-lhe explicar onde vai ser e de que hora vai ser. msn:emoxinhababy10@hotmail.com
    agradeço a todos que lerem meu recado bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    ass: emoxinha baby

  16. pelanza says:

    eu aki em sp estou veno os recados nao estou gostando pk eu fasso o show pk eu adoro

  17. @line says:

    adoro eles nao tem jeito rsrsrs
    no site que eu sempre vejo as letras do restart o qualealetradamusica.com.br tem mtas
    bjjjjj

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: