Marcelo Rezende entrevista com exclusividade ex-deputado que chefiava o crime organizado


https://i0.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101113195713.jpg

O jornalista Marcelo Rezende entrevistou com exclusividade o ex-deputado e coronel da Polícia Militar do Acre, Hildebrando Pascoal, que está preso em uma cadeia do estado. A entrevista vai ao ar na edição desta semana do “Domingo Espetacular”.

Hildebrando virou notícia em todo o país ao comandar um esquadrão da morte, que eliminava seus principais inimigos no Estado com requintes de crueldade. Segundo as acusações, o ex-parlamentar esquartejava suas vítimas com motosserra, antes de matá-las, e ainda usava alguns tipos de ácidos para maltratá-las. Condenado pela justiça a 18 anos de reclusão, sua pena poderá aumentar ainda mais, já que existem processos abertos contra Hildebrando.

A conversa com o jornalista será a primeira desde que o ex-coronel da polícia foi preso. A entrevista, que foi realizada em um presídio de segurança máxima, vai ao ar neste domingo (14), a partir das 20h, na Record. 

Natelinha

Sobre @leeonardoficial
'

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: