“Os Caras de Pau” ganha dois especiais em dezembro e novidades em 2011



“Os Caras de Pau” tem lugar garantido programação 2011 da Globo e a sua equipe já discute as necessidades da próxima temporada. O desafio é justamente buscar algo novo sem mudar muito a fórmula aprovada pelo público. O programa continuará apostando em um tema por episódio, com histórias mais amarradas e oferecendo maior espaço aos demais integrantes do elenco. Nem tudo, o tempo todo, vai girar em torno da dupla principal Marcius Melhem e Leandro Hassum. O conceito de fazer esquetes em estúdio e em externas será mantido, e haverá mudanças nos cenários, especialmente no apartamento dos protagonistas, com outra divisão e decoração.

Os dois últimos episódios deste ano serão especiais. No dia 19 de dezembro, uma história vai permitir a lembrança dos melhores momentos da temporada, e o último, no ar dia 26, será uma louca aventura de Natal. Depois, só em abril junto com a nova programação.
A apresentadora Astrid Fontenelle em foto de divulgação do programa “Happy Hour”

Fonte: Flávio Ricco

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: