Grávida, a maior preocupação de Luciana Gimenez é com peso


FAMOSIDADES

Em entrevista ao “Jornal da Tarde”, Luciana Gimenez, que está grávida de cinco meses, disse que uma das suas principais preocupações é com o peso.

“Uma semana depois do parto, já vou estar na ginástica. Não tem mais nada que eu pense na vida. Só penso em ter um filho com saúde e ir para a ginástica. É engraçado para os outros. Mas dói o pescoço, as costas. Não sei como as pessoas conseguem ser gordas. Para ser gordo tem que ser corajoso. É um desconforto”, afirmou.

Luciana também comentou sobre Lucas, o seu filho com o roqueiro Mick Jagger. “Não gosto mesmo é que falem do meu filho. Por ele, viro um bicho. Meu filho não é negociável”, disse a mamãe coruja. Dedicada, a apresentadora ajuda o primogênito nos deveres de casa, mas confessa que quando não sabe alguma coisa, pede ajuda ao pai dele. “Tenho um problema que o colégio dele é americano e ensina as contas de um jeito diferente. Daí eu falo: ‘Liga para o seu pai. Só sei ensinar do meu jeito’.”

A morena afirmou que tem uma boa relação com o vocalista do Rolling Stones e que não se importa de ter ficado conhecida por causa disso. “Não tenho problema com isso. Eu me envolvi com ele [Jagger] mesmo. Tenho um filho maravilhoso com ele. Então, tenho muito orgulho de meu relacionamento com ele. Inclusive, as pessoas nem podem falar muito, porque não têm noção de como foi. E pelo que as pessoas namoram por aí, eu estou bem na fita, hein? O povo troca toda semana. De mim, o povo só sabe de dois.”

Fonte: Famosidades

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

