“Já tomei porre de passar mal mesmo”, revela Sandy


FAMOSIDADES

Depois que Sandy seguiu em carreira solo, a cantora não pára de fazer revelações sobre sua vida pessoal. E vem descontruindo a ideia de que ela é uma “santinha”. Para o programa “Conexão Direta”, do GNT, Sandy contou à Sarah Oliveira que até já bebeu demais.

“Sim, já tomei porre. Nossa, de passar mal mesmo, de realmente passar por todos os estágios de um porre bem tomado. Eu misturei. Foi numa festa de Ano Novo. Tomei vinho, um pouco de champanhe e shotzinhos de caipirinha. Passei muito mal. Não esqueço, pois eu não gosto dessa sensação de perder o controle”, contou.

Mas não para por aí, não. Sandy disse também que é bem estressadinha: “Eu sou bem bravinha na minha vida real, no meu dia a dia. Eu sou meio pavio curto. Sou um pouco impaciente. Um pouco irritadiça. Outro dia, eu expressei que estava com raiva. Acordei com raiva, porque acordei com o barulho de construção na minha cabeça. Desabafei no Twitter e o povo ficou surpreso: ‘nossa, a Sandy sente raiva’. É clao que eu sinto raiva! Eu sou um ser humano”.

Fonte: Famosidades

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

15 Responses to “Já tomei porre de passar mal mesmo”, revela Sandy

  1. CARLITO says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ELA É GENTE COMO QUALQUER UM . EU NUNCA TOMEI PORRE.

  2. Thales says:

    ELA TOMOU PORRE, OU TOMOU PORRA???????????
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. NOSSA QUE BAFÃO!!!! KKKKKKKKKKK

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: