ENEM suspenso novamente. Dá para acreditar?


Fernando Haddad, o ministro que tenta fazer um concurso nacional, em foto de Dida Sampaio, da Agência Estado.

Após decisão da Justiça Federal do Ceará, o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2010 foi suspenso em todo o Brasil. Entretanto, de acordo com a juíza da 7ª Vara Federal, Carla de Almeida Miranda, que acatou nesta segunda-feira (8) o pedido de liminar do Ministério Público Federal, o Ministério da Educação (MEC) ainda pode entrar com recurso, por se tratar de uma suspensão com caráter temporário. “Acatei o pedido de liminar porque entendi que o Enem não foi realizado com a devida segurança, desde a impressão até sua realização, neste fim de semana”, disse a juíza. De acordo com reportagem do UOL, o Ministério já tomou conhecimento da decisão, mas não irá se pronunciar. Enquanto a suspensão vigorar, o resultado das provas do Enem não será divulgado, e também não poderá ser marcada nova data para a realização do exame.

É brincadeira! Os gestores da Educação não conseguem fazer um concurso nacional para acesso à universidade. Com que competência se apresentam para educar o jovem? Milhares de alunos perderam todo o sábado e domingo, além de meses de estudo, com resposta às provas que duraram até 6 horas.

Sobre @seudobby
O Um acervo de Inutilidades da internet desde do Último Tweet. @seudobby

7 Responses to ENEM suspenso novamente. Dá para acreditar?

  1. -.-‘ hahahaha -.-‘
    que pessimo gosto ¬¬’

  2. Thales says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. Thales says:

    GOZA
    KKKKKKKKKKKKKKK

  4. CARLITO says:

    ANO QUE VEM EU FAÇO A PROVA DO ENEM . ESPERO QUE Ñ HAJA ERROS.

  5. Lucas says:

    E dalhe Governo Lula, e tem gente que ainda diz que o Lula é um bom presidente. A única coisa que este cidadão fez foi na nossa economia, e mais nada. O ENEM está mais desvalorizado do que nunca, ano passado teve o furto da prova, e neste ano problema novamente com a gráfica, erro dos gabaritos, vazamento do tema de Redação. E ainda o excelentíssimo presidente da República, Lula, elogia o ENEM e o ministro da educação, Fernando Haddad. É lamentável, mas continuarem vivenciando problemas na educação por mais 4 anos, com a “Lula de saias.”

  6. fernando mateus says:

    Isso é normal. aqui no brasil vc vê de tudo………é até bom pois perdemos a prova…….

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: