Veja os possíveis impactos, em um eventual rompimento Record-Televisa:
01/11/2010 6 Comentários
Saiu hoje uma noticia, de que se Rebelde fracassar, pode haver um rompimento da Televisa com a Record.
Mas recordistas, podem ficar socesegados, ignorem as zuações, vai ser bom para todo mundo.
A Record, usufruiu do que a Televisa podia proporcionar a ela, e fez todo o seu papel. Bela, Feia foi uma produção muito boa, Alcançou um índice muito bom para os padrões da Record. Já Rebelde…. bem a Televisa forçou um pouco a barra, e se for um fracasso, será culpa dela por forçar a Record a fazer uma novela nada haver com sua linha.
Caia entre nós, a Record produziu grandes histórias próprias, e não precisa muito da ajuda da Televisa.
Não pense que a Record, não tem culpa no cartório. Uma estrutura impecável merecia mais atenção da emissora, e mais garra para apalpar mais novelas.
A quem diga que a Televisa irá assinar com o SBT. Mas ambos os lados, já estão bem desgastados. A Televisa está disposta a falar, e falar muito, com produções; Porém o SBT não quer regredir e pretende apenas falar de exibições. Por interesses distintos, será provável que um acordo terá mais sanções do que os habituais, assinados até hoje no Brasil.
A opção mais realista, é de que a Televisa entre pela porta da frente no mercado brasileiro, a qual ela sonha a anos.
não gosto
de novelas mexicanas
NESSE ASPCTO A GLOBO EH IMBATIVEL AS NOVELA DA GLOBO PODEM ATE IR MAL MAS EH PRODUCAO PROPIA EH ELA TEM UMA INFRAESTUTURA PROPIA
Cara que escreveu e um gay.televisa e sbt uma fusao q da certo
No atual cenário, não é viável para ambas.
MENTIRA…
Materia estranha, muito erros, muita puxaçao de saco da record. A novela bela a feia foi um fracasso so teve uma melhora quase no final, Rebelde e uma grande novela se bem feita sera sucesso em qualquer canal , essa historia, ja era, gugu nao tem a cara da record, raul gil nao vai dar certo no sbt, rodrigo faro so faz sucesso na record, isso e papo de quem nao manja nada, se o programa for bem produzido faz sucesso ate na ngt.