Ex-BBB Milena investe na carreira de DJ em São Paulo


https://i0.wp.com/ofuxico.terra.com.br/img/upload/noticias/76150_36.jpg

Milena Fagundes saiu do Big Brother Brasil 9 e começou a fazer sucesso em festas, atacando de DJ pelas noites no Brasil. A publicitária continua com a carreira e, em conversa, revelou que se mudou para São Paulo só para conseguir levar a profissão para frente:

“Continuo como DJ. Mudei para São Paulo para conseguir levar a carreira, porque aqui é um dos maiores polos da música techno do mundo. Mas ser DJ, para mim, é mais uma diversão”, disse ela.

A manauara contou ainda que voltou para a faculdade de Direito e que quer transferir o seu cargo, de assessora de imprensa do Tribunal de Justiça de Amazonas, para a capital paulista:

“Voltei para a faculdade de Direito agora que a minha vida conseguiu normalizar um pouco. Estou estudando para conseguir transferir o meu cargo para cá, espero conseguir voltar para o funcionalismo público”, assegurou a loira.

Sobre os amigos de confinamento, Milena garantiu que ainda mantém contato com o pessoal do Lado B (divisão da casa para a qual pertencia): “A gente não consegue se encontrar muito, mas a gente mantém o contato eletrônico. Às vezes a gente se encontra em alguma festa. Mantenho contato com a Fran, o Max, o Flávio, a Priscila, o Leo, mais o pessoal do lado B mesmo”, finalizou ela.

Por: Juliana Moraes
O Fuxico

One Response to Ex-BBB Milena investe na carreira de DJ em São Paulo

  1. RENAN Record tv d+ says:

    nao gosto dessa mardita.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: