Elaine Mickely torce para que emissoras invistam em novas novelas


Elaine Mickely volta às telinhas em Corações Feridos, do SBT, que estreia em novembro na emissora e vai ter apenas quatro meses de exibição.

Em conversa, a atriz disse que apoia esse novo formato e aposta que tem tudo para dar certo: “A novela Corações Feridos vai ser um pouco menor, com apenas quatro meses. É uma boa jogada para ver se emplaca. Acho que tem tudo para dar certo”, disse a loira.

Mas a atriz acredita que o investimento das emissoras em novelas é a melhor saída, sendo uma boa para o mercado dos artistas: “A gente torce muito para que as novelas do SBT e das outras emissoras cresçam cada vez mais, para poder dar mais trabalho para quem vive da arte. Dá mais trabalho para os atores. Vamos torcer para o Silvio continuar investindo, porque a gente quer muito que continue dando certo, que seja bem divulgado e as pessoas possam acompanhar. É claro que ainda não dá para acompanhar as produções da Globo, mas as outras emissoras vêm em um crescimento legal, muito importante. Não é só o Ibope que conta, o boca a boca também vale.”

Elaine tem contrato com o SBT até o final de novembro, quando as gravações chegam ao final e a novela tem sua estreia. A atriz comentou ainda que está feliz com o emprego, por poder gravar em São Paulo e não precisar ficar longe dos filhos. “Aqui é bem mais confortável, pertinho de tudo, perto dos filhos e não preciso mudar muito a minha agenda. Estou bem feliz mesmo”, finalizou.

Por: Juliana Moraes
O Fuxico

One Response to Elaine Mickely torce para que emissoras invistam em novas novelas

  1. RENAN Record tv d+ says:

    Gosto dela que faca mto sucesso!

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: