‘Tudo é Possível’ ao vivo a partir do próximo dia sete com passarela nas alturas.


A informação é exclusiva do Telemaníacos e deve chegar um comunicado oficial até a imprensa especializada nos próximos dias.

De fato, segundo informações da Canal 1, coluna assinada pelo jornalista Flávio Ricco, o Tudo é Possível passará a ser pela metade ao vivo.

De acordo com informações obtidas exclusivamente, em primeira mão, por nosso site, já a partir do próximo dia 7 de novembro, a passarela nas alturas, que fez um relativo sucesso no Hoje em Dia, estará de volta AO VIVO.

Conheça o esquema montado nos bastidores: na quarta-feira (3), Ana Hickmann grava no Teatro da Record, entre 13h e 21h, os outros quadro dos programa; na quinta-feira (4), entre 11h e 13h, Vildomar Batista, o diretor, reservou espaço no estúdio I para ajustar todos os detalhes para a passarela que será erguida no estacionamento. No domingo, entre 12h e 16h, o programa terá boa parte das suas atividades ao vivo. Na reunião do dia 4, será decidido se Ana participará ao vivo do programa de domingo.

Se nada mudar, assim segue.

Fonte: Telemaníacos

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: