S.O.S emergência: Bastidores das gravações arrancam gargalhadas


Assistir a uma gravação do “S.O.S emergência” é pedir socorro! Mas no bom sentido, claro. A descontração é tanta que fica difícil parar de rir das brincadeiras entre o elenco. Enquanto o diretor Mauro Mendonça Filho dava instruções aos câmeras, Marisa Orth e Fernanda de Freitas, a Dra. Michele e a assistente social Evelyn, respectivamente, começaram a cantarolar o hit “Chora, me liga”, dos sertanejos João Bosco e Vinícius. “Adoro disseminar músicas horrorosas”, diverte-se Marisa.

Durante os ensaios antes do “gravando” do episódio “A situação é greve”, que vai ao ar dia 28 de novembro, mais uma sessão de risadas. Ellen Rocche, a Dr. Luísa, entra afobada na recepção do hospital, onde acontece uma greve dos funcionários, e pergunta ao Dr. Wando (Bruno Garcia) onde está seu marido, o Dr. Solano (Ney Latorraca). Nesse momento, chega correndo o enfermeiro Anderson (Fábio Lago), avisando que Dr. Solano foi preso.

A médica desmaia nos braços do Dr. Wando, que a joga para cima do enfermeiro, que a devolve para o médico. Nesta jogada, Ellen se assustou, já que Bruno, por pouco não a deixou cair. Nem só quem assistia riu da situação meio vídeo-cassetada, mas a própria atriz deu uma gargalhada do quase-tombo. Para tranquilidade de todos, o diretor avisou: “Vamos colocar um colchão aqui embaixo”.

Febre e loucura

A descontração do elenco contrastava com o semblante de Bruno Garcia. Também pudera, coitado. O ator foi gravar com febre devido a uma gripe e se esforçava para não deixar a peteca cair.

E por falar nisso, quem também tentava dar conta do serviço era Fernanda, ou melhor, Evelyn. Com a greve dos funcionários, a assistente social assumiu o lugar da recepcionista Rosário (Mariana Bassoul) e ficou enlouquecida tentando atender todos os telefones que não paravam de tocar. Nessa loucura, até mouse de computador ela pôs no ouvido achando que era telefone. “Eu não sou recepcionista, sou assistente social!”, gritava a moça, no meio de uma divertidíssima confusão.

Fonte: Sessão Extra

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: