Zapping – Por Ibope, caso Bruno ainda é disputado na TV


Coincidência ou não, Globo e Record apostaram no domingo no caso do desaparecimento de Eliza Samudio, amante do ex-goleiro Bruno, com quem teve um filho. A história se desenrola desde junho deste ano. O “Fantástico”, da Globo, investiu em cenas inéditas do depoimento de uma das testemunhas. Já o “Domingo Espetacular” trouxe a história apresentada por Marcelo Rezende, que reestreou na Record. Na reportagem, a emissora de Edir Macedo mostrou um depoimento exclusivo de Bruno. Na briga por audiência, a Globo se deu melhor do que a concorrente. Teve média de 22 pontos, segundo o Ibope da Grande São Paulo. A Record marcou 14.

Adeus

Rodrigo dos Santos gravou na quinta a morte de seu personagem, o Noronha, em “Passione”, da Globo. Na cena, ele e Mauro (Rodrigo Lombardi) se atracam e uma arma dispara. Vai ao ar a partir de sábado.

Adeus 2

Santos trocou e-mails com o autor Silvio de Abreu, que elogiou seu desempenho e disse que a morte servirá para desenvolver a trama das oito.

Papai Noel

O “Roda Roda Jequiti”, do SBT, deu anteontem pela primeira vez o prêmio R$ 1 milhão.

Criador e criatura

O “Pânico”, da Rede TV!, teve 9 pontos de média no domingo, segundo o Ibope da Grande SP. Mesmo índice do humorístico “Legendários”, da Record, no sábado.

Pé de coelho

Após elevar a audiência do “Programa do Gugu”, Monique Evans fez bem ao “Tudo É Possível”, da Record. No domingo, a atração teve 8 pontos, com 13 de pico. Foi líder por 46 minutos.

Baixinhos

Falando em números, o “Sábado Animado”, do SBT, foi líder por 86 minutos. O programa de Maisa Silva teve 5 pontos, com 8 de pico.

Gnomo

A coisa estava muito boa durante a Festa da Música, em Canela, no Rio Grande do Sul. Um dos meninos da banda Restart se perdeu em um bosque. E outro ficou elogiando o nascer do sol…

Por: Alberto Pereira Jr.

One Response to Zapping – Por Ibope, caso Bruno ainda é disputado na TV

  1. 021 says:

    Estranho…

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: