“Corações Feridos” pode ter sua estreia adiada


A nova novela do SBT, “Corações Feridos”, poderá ter sua estreia adiada. Não existe um posicionamento oficial da emissora sobre essa suspeita, mas as exibições de chamadas da novela diminuíram drasticamente nos últimos dias, o que iria contra a lógica de se divulgar cada vez mais um produto com a aproximação de sua data de estreia.

Alguns fãs da emissora sempre suspeitaram de que o novo folhetim de Íris Abravanel – adaptação da novela mexicana “La Mentira”, exibida em 2000 pelo SBT – pudesse estrear somente no início do próximo ano, após o turbulento período das festas de fim de ano.

Um dos maiores problemas no adiamento da estreia é a exagerada frente de capítulos com que ela estrearia. Além disso, a trama “Amor e Revolução”, próximo folhetim de Tiago Santiago na emissora, também enfrentaria o mesmo problema, visto que suas gravações se iniciam no mês de janeiro.

Provas de que tudo tem chances de dar errado com essa medida não faltam. As recentes novelas do SBT, que não apresentaram bons números de audiência, contaram com uma generosa frente de capítulos. Até mesmo a Rede Globo, em seu auge, durante as décadas de 80 e 90, sofreu ao resolver exibir novelas completamente gravadas. “Pacto de Sangue”, de 1989 e “Salomé”, de 1991, decepcionaram em audiência e repercussão.

Se nenhuma novidade surgir nos próximos dias, a estreia “Corações Feridos” continua confirmada para o dia 8 de novembro, às 20h15, substituindo a reapresentação de “Canavial de Paixões”.

Com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: