Silvio Santos pede pra Vanusa cantar o Hino Nacional em seu programa


Neste domingo (10), o “Programa Silvio Santos” vai receber a cantora Vanusa e a apresentadora Luísa Mell. Elas vão participar do quadro “Jogo das 3 Pistas”.

Durante o jogo, Silvio Santos vai pedir para Vanusa cantar alguns de seus sucessos. Outro pedido será que ela execute o Hino Nacional.

 

No ano passado, Vanusa foi convidada para cantar o Hino Nacional em cerimônia na Assembleia Legislativa de São Paulo. Em determinado momento, a cantora se confundiu e enrolou todo o canto, chamando a atenção dos presentes. Alguns meses depois, o vídeo foi parar na internet e virou hit.

Em recente entrevista ao “De Frente com Gabi”, Vanusa falou sobre o caso. “Foi o auge do meu stress. Atrapalhou muito a minha vida profissional e a minha carreira. Perdi oito shows que estavam marcados em um mês”, disse.

Em meio às lágrimas, Vanusa diz que não conseguiu até hoje assistir ao vídeo na internet. “Foi bem humilhante. Sofri muito e fiquei traumatizada. Ainda não superei. Só quero que as pessoas me deixem cantar, porque é o que eu gosto de fazer”, disse.

Além da participação da cantora, o “Programa Silvio Santos” apresentará Gincanas, Câmera Escondidas, “Puxa Conversa”, “Nada Além de 1 Minuto”, “Quem Não Viu, Vai Ver”, “Não Erre a Letra” e “Jogo dos Pontinhos”.

A atração vai ao ar às 19h45, no SBT.

Sobre @@@Canal
esse perfil e ultilizado apenas Rafael Souza

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: