Grupo da versão brasileira de “Rebelde” poderá cantar músicas do RBD


https://i0.wp.com/static.blogstorage.hi-pi.com/photos/anarbd.musicblog.com.br/images/gd/1239063016/FOTOSSSSSSSSS-RBD.jpg

O remake da novela “Rebelde”, que será feito pela Record em parceria com a mexicana Televisa, já gera polêmica entre os fãs do sexteto mexicano, antes mesmo da divulgação de toda a novela.

Agora corre nos bastidores da Record que a versão brasileira da banda poderá também cantar algumas músicas do grupo RBD, assim como foi feito na versão portuguesa da trama, feita pela SIC.

O grupo português, que ganhou o nome de “RBL”, canta algumas músicas da banda mexicana, entre elas “Nuestro Amor” e “Solo Para Ti”, que ganharam versões no idioma local. Eles também reproduzem cançoes da novela “Rebelde Way”, versão original criada por Cris Morena, sucesso na Argentina.

Na última segunda (4), a Record definiu os artistas que formarão o grupo musical da versão brasileira. Sophia Abrahão e Lua Blanco, que fizeram temporadas passadas de “Malhação”, estão no elenco da banda. O ator Micael Borges, que também participou da novelinha global e foi o primeiro protagonista negro da trama, também estará em “Rebelde”. O participante da edição 2010 de “Ídolos”, Roobertchay Suede, é outro que está confirmado. Arthur Aguiar, ator, compositor e cantor, fecha o elenco da banda.

O remake do folhetim e da banda, que tem previsão de estreia para fevereiro de 2011, ainda não tem nome definido pela emissora.

Fonte: Natelinha

15 Responses to Grupo da versão brasileira de “Rebelde” poderá cantar músicas do RBD

  1. rebelde says:

    vai estragar as musicas

  2. Rafael says:

    Olha a recopia fazendo sua especialidade … COPIANDO AS COISAS ..

    • anonimo says:

      o trabalho de cris morena vai ser jogado fora pela novelinha que vai ser o novo fracasso da rede record

  3. eu sei que vai bate a globol

  4. anonimo says:

    só se for em fracasso, porque em originalidade nunca.

  5. clayton says:

    aff as musicas do rbd é pessoal e intransferivel musicas que cada um deles escreverão e dérão seus proprios toques pessoal =)

  6. Anônimo says:

    Cópia pura, só que como ver a mesma história com os personagens da roberta, diego, miguel, mia sendo representados por outros que não dulce maria, christopher, poncho e anahi? E nem ter canções deles tem, se dão apenas ao luxo de simplesmente “PEGAR” as músicas do RBD pra sustentar esse versãozinha ridícula. Além de que a idéia do nome “RBL” é absolutamente rídicula, o que? troca uma letra e não é cópia descarada é isso? fazer uma versão da novela é uma coisa, agora a banda que existiu fora da novela, como um verdadeiro grupo? Só podem tá de sacanagem…só falta mesmo levarem a banda pra fora da novela e fazer shows, HÁ!

  7. Anônimo says:

    Ok, a versão do méxico é uma adaptação da argentina, mas nem a original teve o mesmo sucesso, qual a possibilidade de uma versão brasileira chegar aos pés? ver pra crer? nem precisa 🙂 ainda não entendi qual a necessidade de fazer uma nova versão, falta de criatividade? apelar pela audiência se chama isso.

  8. luiza ramos says:

    eu amo rebelde brasileira

  9. Anônimo says:

    horrivél,pior que tudo

  10. Anonimo says:

    Eu amoO a versao brasilera a mexicana era horivel a da record da d 10 a 0 em malhacao q é ridiculo

  11. vivian RBD MEXICANO amo muito tudo isso says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mesmo se copiar q e uma unica coisa q eles e a record sabe fazer nao vai adiantar so vao demontrar o quao ruim eles sao
    e nao adianta rebeldes mexicao e eterno e ninbguem ira ocupar o lugar deles

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: