“Foi estranho colocar uma calça colorida”, diz Pe Lú do Restart


Além de fazer sucesso com as músicas, os meninos da banda Restart também conquistaram o público com aquele visual cheio de cores vivas e, inclusive, foram apelidados de ‘coloridos’. Mas os meninos nem sempre se vestiram desta forma. Em conversa com O Fuxico, o guitarrista e vocalista Pe Lú revela que achou bem estranho quando vestiu uma calça colorida pela primeira vez.

“Tudo começou quando fomos fazer umas fotos em um fundo branco e deram umas calças coloridas para nós e a gente colocou. É uma coisa estranha a primeira vez que você coloca, mas a gente curtiu pra caramba. Antes disso, a gente já tinha usado aquelas calças uma vez, em um show, mas foi aquela coisa, usamos e passou.”

Depois das fotos, os meninos gostaram tanto do estilo ‘colorido’, que hoje a exigência é apenas uma: quanto mais louco o visual, melhor.

“Hoje em dia para nós, quanto mais louco for, mais colorida a roupa for, a gente curte. A gente acaba curtindo mais ainda quando o visual está bem doidão, nas festas, nas premiações que a gente vai, você pode perceber que sempre tentamos inovar”.

O Fuxico

One Response to “Foi estranho colocar uma calça colorida”, diz Pe Lú do Restart

  1. Anna Clara says:

    Eu te acho um gay

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: